sexta-feira, 28 de maio de 2010

Santoro requebra para virar astro em Hollywood

Parte do elenco de "O Golpista do Ano" ao lado de Jim Carrey, o ator brasileiro começou com pequenas pontas em Hollywood e agora estreia com papel menor em um filme polêmico
LAURA LOPES
Imdb
Santoro e Carrey, em cena de O Golpista do Ano. Jimmy (Santoro) foi o primeiro amor gay do protagonista
Rodrigo Santoro se revelou um ótimo ator há nove anos, protagonizando O Bicho de Sete Cabeças. E antes ainda, na carreira televisiva, em que fez o papel do Frei Malthus, atormentado pelo desejo à irresistível Hilda Furacão. Desde 2003, quando fez uma ponta muda em As Panteras - Detonando, dá passos de formiga para entrar na fábrica dos sonhos de Hollywood. Participa, segundo o autor de novelas Walcyr Carrasco comentou em seu blog em maio de 2008, de filmes menores, em que seu talento não é explorado. "Aqui no Brasil o Santoro vai ter os melhores papéis. Um atrás do outro, na TV e no cinema. Lá fora está criando uma carreira lentamente, mas com pequenas participações, muito aquém de seu talento", diz Carrasco. De fato, Santoro fez algumas participações em longas desprezados pela crítica (leia abaixo) e aparições que não exploram seu valor artístico – atenção transferida a seu tórax malhado e depilado.
Em O Golpista do Ano, que estreia na sexta-feira (4), seu personagem tem grande importância para o enredo, embora apareça pouco. E no pouco que faz, faz bem. Inclusive o idioma inglês que exibe com naturalidade – o que sempre foi uma preocupação do ator, que foi aprender a língua só aos 27 anos. Santoro parece ser bom aluno nas aulas de língua estrangeira: fez três filmes em espanhol – o argentino Leonera, Che 1 e Che 2, americanos

O Golpista do Ano tem outras virtudes, além de Santoro. Jim Carrey e Ewan MacGregor estão em excelente performance – as caras e bocas típicas de Carrey não são suficientes para empobrecer a trama. Pelo título em português, parece se tratar de uma comédia. Não é, apesar das cenas de humor. É o drama de um homem obsessivo por amar e dar golpes, nessa ordem. Steve Russel (Jim Carrey), ex-policial, ex-pai de família e ex-heterossexual, resolve que vai ter a vida que sempre quis e não sabia: fortuna e um homem para chamar de seu. Inteligentíssimo (seu QI é de 163), começa a aplicar golpes espantosos para bancar uma vida perfeita e luxuosa a seu par. Seu primeiro amor gay é Jimmy (Rodrigo Santoro). Com ele, vive uma tórrida paixão, com cenas picantes que foram censuradas e não estão na película distribuída no Brasil. Depois, na cadeia, encontra sua alma gêmea "que só vê o bem das pessoas", o meigo Phillip Morris (Ewan McGregor). O dom para o crime do colarinho branco é tão descarado que o espectador pode pensar que os diretores estão tentando ludibriar a plateia. Não estão.
O roteiro é baseado no livro I Love You Philip Morris (o nome original do filme), do jornalista investigativo Steve McVicker. Russel realmente existiu e, na última vez em que foi preso, em 1998, recebeu uma pena de 144 anos. A história não se encaixa nos moldes hollywoodianos, o que fez os diretores e roteiristas Glenn Ficarra e John Requa sentarem para escrever sem nenhuma garantia de orçamento. "É lamentável, porque se essa história fosse sobre um homem e uma mulher, teríamos conseguido toneladas de dinheiro", diz Requa. Foi por isso também que cenas picantes foram deletadas – e, com elas, parte da atuação de Santoro. Esperemos os próximos trabalhos com produtores americanos (rezando) para que o talento de Santoro tenha o devido reconhecimento de Los Angeles. Por aqui, ele logo estreia nos cinemas em atuação já elogiada como protagonista de um filme sobre o craque Heleno de Freitas, ídolo do Botafogo dos anos 40. Bonitão e bipolar, ele morreu de sífilis e louco em 1959.
 
Imdb
2003
 As Panteras - Detonando
Aparece quatro vezes e não fala em nenhuma delas. As cenas em que o ator abria a boca foram cortadas na edição do filme, o que foi recebido de forma natural por ele. Ao público, só restou a imagem do moço na praia, de bermuda e sem camisa. Parece que fez sucesso entre o elenco feminino – Lucy Liu, Drew Barrymore e Cameron Diaz. A participação ínfima frustrou o público brasileiro. 
Imdb
 
2006
 300
Trocaram a voz de Santoro por uma distorção demoníaca, encheram-lhe de pirecing e agigantaram o rapaz, que viveu o imperador Xerxes, vilão enorme. Ele foi eleito o quarto pior do cinema em 2007 numa pesquisa do site Moviefone, apesar de ter faturado US$ 456 milhões (custou US$ 65 milhões). Santoro gravou sozinho as cenas, em um fundo azul e "falando com um esparadrapo", segundo ele. "Xerxes comandava um exército de milhares de homens e o que eu via era uma parede azul!", disse à Folha de S.Paulo. E, mais uma vez, abdômen à mostra. Foi eleito o segundo pior filme de 2008 pelo jornal Times
 
Imdb
2008
 Cinturão Vermelho
Santoro é irmão de Alice Braga no filme de David Mamet. Ele é dono de boate e promotor de lutas e ela, mulher de um professor de jiu-jiutsu que resiste às lutas milionárias dando aula nos ringues. Santoro tem uma importância maior no roteiro, mas a crítica não recebeu este filme de Mamet tão bem como os anteriores. O longa foi considerado um dos 100 piores do ano pelo jornal britânico Times, ficando com o 64º lugar. 300, aqui em cima, ficou em 2º lugar.
Imdb
 
2008
 Che 1 - O Argentino e Che 2 - Guerrilha
Raúl Castro, irmão de Fidel, é vivido por Rodrigo Santoro nos dois filmes da saga dirigida por Steven Soderbergh. Mas é Benício del Toro, o protagonista, que reina no filme. Santoro faz uma participação ou outra, nada muito revelador. Ele foi escolhido principalmente pelo formato dos olhos amendoados, parecido com os do personagem real.
 
Fox
2009
 Recém Formada (em DVD)
Aqui, o ator brasileiro aparece mais, ao lado da protagonista Alexis Bledel (a Rory, do seriado Gilmore Girls). Ele é David, um "hot next-door neighbor" (algo como "vizinho atraente"), segundo a sinopse oficial do longa. Não é uma obra-prima, está mais para uma comédia para assistir num domingo chuvoso e deixar a alma leve.

Johnny Depp atinge pela segunda vez a marca de 1 bilhão de dólares





Nesta semana, Alice no País das Maravilhas se tornou o sexto filme a atingir a marca de 1 bilhão de dólares. O êxito acompanha outro: Johnny Depp, que também atuou em Piratas do Caribe: o Baú da Morte, o quarto filme mais lucrativo da história.

De acordo com o Deadline New York, a consagração do filme de Tim Burton no topo dos sucessos de bilheteria torna Depp a única estrela que atuou em dois filmes que atingiram grandes arrecadações.

Titanic, com Leonardo DiCaprio, também atingiu tal marca. Orlando Bloom atuou em Piratas do Caribe e o O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei. No entanto, de acordo com a fonte, no primeiro caso, a estrela foi o barco; no segundo, fica difícil definir se Bloom foi o responsável pelas grandes arrecadações.

Ainda de acordo com a fonte, a maioria dos filmes que atingiram a casa do bilhão não foram, necessariamente, movidos por estrelas. No caso, a participação de Depp nos dois sucessos foi um tanto influente.

Diga-se de passagem, James Cameron atingiu a casa do bilhão duas vezes, com Avatar e Titanic.

Fonte

Morre o ator Gary Coleman aos 42 anos, após cair de uma escada Segundo o TMZ, a mulher do ator autorizou o desligamento dos aparelhos que o mantinham vivo após o acidente.

Getty 
Images  /.Reprodução

Gary Coleman, quando era um astro infantil e em foto recente

O ator Gary Coleman, ex-astro infantil famoso por sua participação na série “Minha família é uma bagunça” morreu ao meio-dia desta sexta-feira, 28, de hemorragia cerebral, após cair de uma escada em sua casa na quarta-feira, 26 de maio. Ele tinha 42 anos.

"Membros da família e amigos próximos estavam ao seu lado quando os aparelhos que o mantinham vivo foram desligados", disse um comunicado do hospital. "Os membros da família expressam seu agradecimento pelo apoio e pelas orações por Gary e por eles."


No mesmo dia em que foi internado o ator teria sido submetido a uma cirurgia de emergência, e desde quinta, 27, estava em coma no hospital Utah Valley Regional Medical Center, na cidade de Provo, em Utah, nos EUA. A autorização para o desligamento dos aparelhos que o mantinham vivo veio de sua mulher, com quem ele era casado desde 2007.

Na quinta-feira, 27, ele estava "consciente e lúcido", segundo o comunicado do hospital, "mas no começo da tarde deste mesmo dia o sr. Coleman começou a perder a consciência e sua condição piorou".
 Coleman sofria de uma disfunção renal que o impediu seu crescimento - ele media 1,42 m -, o obrigava a fazer diálises frequentes e o levou a fazer dois transplantes.

A carreira

Gary Coleman surgiu como protagonista da série “Minha Família é uma Bagunça”, produzida entre 1978 e 1986. Devido a seu problema de saúde, ele parecia ser uma criança de oito anos até o último ano da serie.
O sucesso foi enorme e Coleman tornou-se o ator-mirim de maior sucesso em sua geração.

Veja a apresentação do desenho "The Gary Coleman Show"

Fez cinco longas-metragens entre 1980 e 1985 e, em 1982, ganhou seu próprio desenho animado - The Gary Coleman Show , exibido no Brasil pela extinta Rede Manchete, com o nome Andy, o Anjinho da Guarda. Ele vivia um anjinho que vinha para a Terra ajudar as pessoas.

Cena de 'The Gary Coleman Show'

Ladeira abaixo
Quando a série foi encerrada, Gary jamais reencontrou o sucesso, pois deixou de ser uma criança fofa e tornou-se um personagem estranho. Mesmo assim trabalhava, fazendo participações em outros seriados e filmes. Tomado por depressão, tentou o suicídio duas vezes e mais tarde processou seus pais e empresário por roubarem todo o seu dinheiro.

Em 2001, falido e com dívidas, arrumou um emprego como segurança também em um shopping de Los Angeles. Em 2003 concorreu como piada ao governo da Califórnia e perdeu para um outro ator, Arnold Schwarzenegger.
Sempre envolto em problemas, em janeiro de 2010 foi preso acusado de violência doméstica. Mas a imagem que fica é mesmo a do menino fofo e engraçado que foi Gary quando surgiu na tela da TV.

Possível agenda de Johnny em Piratas do Caribe 4





Graças a uma fonte interna do JD-org, ficamos sabendo um pouco da agenda provisória de Johnny. Ele partirá para o Havaí na semana que vem, onde ensaiará para Piratas do Caribe 4 por quase duas semanas. Depois, por causa de problemas técnicos, ele terá que retornar a Itália, onde filmava "The Tourist". Assim, POTC começará a ser filmado sem ele por mais duas semanas. Quando retornar começará a filmar no Havaí, depois Reino Unido e Los Angeles. As filmagens de "Piratas" acontecerá apenas durante parte do verão (americano), que por causa de alguns cortes irá durar metade do tempo previsto.

ONTEM TB FOI NIVER DA SHILON NOUVEL JOOLIE-PITT..FILHA DE BRAD PITT E ANGELINA JOLIE..ELA FEZ 4 ANOS..FELICIDADES PRA ELA..



Ps.Ela adora o filme Peter Pan!
4 anos como passou rápido não?!Shi nós desejamos de todo o  nosso coração muito,amor,paz e felicidade para você  e para sua big family,e que Deus continue te abençoando cada dia mais,e que você continue sendo esse doce de menina que vc é!!!
Parece que o tema da festa vai ser exercito!!

estreia hoje Sex and the City 2 Sequência da comédia romântica inspirada no seriado americano





Samantha (Kim Cattrall) tenta encontrar uma mãe de aluguel para ter um filho. Charlotte (Kristin Davis) passa por uma crise no casamento por achar que está sendo traída. Miranda  Hobbs (Cynthia Nixon) abre um restaurante em família. Carrie (Sarah Jessica Parker) mostra as desventuras de sua relação com Mr. Big (Chris Noth).

Para tentar lutar contra todos esses problemas, as quatro amigas viajam a Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, um dos destinos mais luxuosos, exóticos e enigmáticos do planeta, onde a festa nunca termina e há sempre algo misterioso em cada esquina. Lá, Carrie reencontra um antigo namorado e elas vivem uma série de situações engraçadas - com direito a um passeio pelo deserto do Saara.

Sex and the City 2 é dirigido por Michael Patrick King. Apesar de ser ambientado nos Emirados Árabes, uma proibição das autoridades fez com que o filme fosse rodado no Marrocos. Lançado em 2008, o primeiro longa arrecadou US$ 415 milhões no mundo, quantia seis vezes superior ao orçamento.



INFORMAÇÕES

Diretor:Michael Patrick King
Elenco:Sarah Jessica Parker, Kim Cattrall, Kristin Davis
Nome Original:Sex and the City 2
Ano:2010
País:EUA
Duração:146 minutos
Site:Oficial

"Eclipse": divulgados dois novos pôsteres e capa de CD

Robert Pattinson e Taylor Lautner aparecem em destaque nas imagens
QUEM Online
.Divulgação
Foram divulgados nesta sexta-feira (28) dois novos pôsteres e a capa do CD de "Eclipse", terceiro filme da saga "Crepúsculo", que estreia em 30 de junho.
Nas imagens dos pôsteres, os atores Robert Pattinson e Taylor Lautner, que interpretam respectivamente o vampiro Edward e o lobisomem Jacob, aparecem em destaque. No CD, Kristen Stewart acompanha a dupla.
Na trama, Bella (Kristen Stewart) é forçada em escolher entre o amor de Edward  e a amizade de Jacob. O fato reacende o conflito entre vampiros e lobisomens.
.Reprodução

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh