domingo, 28 de março de 2010

Brad Pitt está com ciúmes de Johnny Depp

Imagem: Reprodução/Daily Mirror
Imagem: Reprodução/Daily Mirror
Por FAMOSIDADES
SÃO PAULO - As gravações do filme “The Tourist” estão a mil, e os sentimentos de Brad Pitt estão à flor da pele. Angelina Jolie e Johnny Depp farão um casal no longa e isso está despertando o ciúmes de Pitt e da esposa de Depp, Vanessa Paradis.
Segundo a revista “OK! Magazine”, as cenas dos atores não dão motivo para nenhum tipo de desconfiança. Uma fonte que estava na produção do filme afirmou que será difícil de algo rolar entre Depp e Jolie: “Beijar Angelina em frente às câmeras é a coisa menos excitante que Depp fará no ano inteiro. Ele gosta de filmes muito mais bizarros. A parceira de cena de seus sonhos seria mais alguém como Helen Mirren”.
Mas, mesmo assim, isso não deixou Brad nada sossegado. De acordo com a revista “In Touch Weekly”, Angelina, Pitt e Johnny passearam juntos por Veneza e visitaram um museu. No local, a atriz teria abraçado Depp pelo pescoço, e Brad Pitt teria virado as costas, um pouco sem graça.
Uma fonte disse à publicação que Brad Pitt é tratado como um boneco: “Angelina controla Brad como um fantoche”. Mas não é só o galã que está com uma pulga atrás da orelha. A esposa de Depp analisa o roteiro de filmagem em que serão rodadas as cenas de romance entre seu marido e Jolie, segundo a “Star Magazine”.
MAIS: Brad Pitt e Angelina Jolie desmentem rumores de separação

Aaron Eckhart fala sobre ''The Rum Diary''






No dia 24 de março, o ator Aaron Eckhart que atua ao lado de Johnny na adaptação do romance de Hunter S. Thompson, The Rum Dairy, deu uma entrevista e falou um pouco do filme que já está pronto desde o ano passado e está sendo feito há três anos, mas não tem data de estreia. ''Eu não sei, não sei como estão indo. Acho que estão tentando entrar em Cannes, talvez,'' disse Eckhart. Questionando se o filme está tendo problemas para ser lançado, ele responde: ''Não faz nem um ano ainda, então acho que não. É um daqueles filmes que, você sabe... É o projeto de estimação de Johnny, seu bebê. Então acho que ele dedicará seu tempo e o lançará no devido lugar. Acho que fará sucesso, realmente acho. Johnny está absolutamente maravilhoso.''

Fonte

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh