quarta-feira, 20 de outubro de 2010

5 luxos e um lixo: papéis mais gatos de Johnny Depp

 top 5 de papéis dele, mas como o que interessa pra mim é o fato dele ser MUITO gato, nada mais justo que um top de papéis onde ele está mais sensual, right?

5 - Cry Baby



Quem não se lembra do garotinho rebelde que chorava de um olho só e vivia caçando briga com os "quadrados"?

4 - Don Juan de Marco


Sensualidade latina é pra quem pode. Johnny Depp pode.

3 - Chocolate


Me chama de cacau e me saboreia, Roux.

2 - Gilbert Grape


O rapaz sensível que leva a família problemática nos ombros seduz qualquer pessoa. E essa cara de bom-moço? Num aguento.

1 - Jack Sparrow


Só existe um cara sujo, suado e com dreads que eu encararia no mundo: Capitão Jack Sparrow.

LIXO: Willy Wonka



Os dentinhos. O cabelo. As roupas. Eu passo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh