quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Johnny Depp sensual em campanha

O ator foi o protagonista para a próxima campanha da Dior.



Johnny Depp Dior
Johnny Deep aparece na próxima campanha da Dior. E está como nunca o vimos. Ou pelo menos, como já não aparecia há muito tempo. Sensual e esbanjar charme. E claro, a exibir um pouco da sua 'coleção' de tatuagens, ao mesmo tempo que compõe a camisa.
Esta foi uma campanha que o ator fez para o novo perfume da marca e de facto não passou despercebido. Não o perfume, mas Johnny. Após a publicação da foto, os comentários das fãs do artista multiplicaram-se de imediato. E de que maneira. Também verdade seja dita, é motivo para tal.
"Se esse perfume é bom o suficiente para o Johnny, então também é para mim", escreve uma fã.
Ora veja a fotografia, que tem dado muito que falar entre o mundo feminino. 
via FAMAAOMINUTO

Aliança do Crime | Johnny Depp atira e tortura no novo teaser do filme





Foi divulgado um novo comercial de TV deAliança do Crime  (Black Mass), filme de máfia estrelado por Johnny Depp. Assista mais abaixo o ator na pele do impiedoso gângster Whitey Bulger.
Aliança do Crime  leva para as telas a história real de Whitey Bulger (Depp), famoso no crime organizado, preso em 2011 e condenado por assassinato, extorsão, roubo, entre outros delitos nada leves. Bulger está hoje com 85 anos e cumpre prisão perpétua em uma penitenciária no estado da Flórida.
Kevin Bacon e Benedict Cumberbatch completam o elenco. A direção é de Scott Cooper(Coração Louco).
O longa com Johnny Depp será lançado na 72ª edição do Festival de Veneza e exibido fora de competição, no dia 4 de setembro, antes de sua estreia oficial nos cinemas americanos, em 18 de setembro.
No Brasil, Aliança do Crime chega em 12 de novembro.
          
via Observatório do Cinema

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh