segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Transcendente - A Revolução Bluray DUALAUDIO 2014

FICHA TÉCNICA
Baixar: Transcendente - A Revolução
Título Original: Transcendence
Lançamento: 2014
Gênero: Ficção
Formato: MKV
Qualidade: BluRay 1080p
Idioma: Português, Inglês
Legenda: Português
Canais de Áudio: 5.1
Tamanho: 2.16 GB
Duração: 1h 59Min
Transcendence - A Revolução (2014) on IMDb 6.4/10 
Sinopse: O Dr. Will Caster (Johnny Depp) é o mais famoso pesquisador sobre inteligência artificial da atualidade. No momento ele está trabalhando na construção de uma máquina consciente que conjuga informações sobre todo tipo de conteúdo com a grande variedade de emoções humanas. O fato de se envolver sempre em projetos controversos fez com que Caster ganhasse notoriedade, mas ao mesmo tempo o tornou o inimigo número 1 dos extremistas que são contra o avanço da tecnologia - e por isso mesmo tentam detê-lo a todo custo. Só que um dia, após uma tentativa de assassinato, Caster convence sua esposa Evelyn (Rebecca Hall) e seu melhor amigo Max Waters (Paul Bettany) a testar seu novo invento nele mesmo. Só que a grande questão não é se eles podem fazer isto, mas se eles devem dar este passo.






via  

Paul McCartney divulga vídeo de jam session com o ator Johnny Depp

Improviso aconteceu durante as gravações do clipe de "Early Days", faixa que faz parte do disco "New"

Em vídeo divulgado na rede social de Paul McCartney, o ex-beatle participa de uma jam session que conta com o ator Johnny Depp improvisando na guitarra.
 29 minutos de jam foram captados durante as gravações do clipe "Early Days", faixa do disco "New", dirigido por Vincent Haycock.
"Early Days" ainda renderá um vídeo de making of que entrará na edição especial de colecionador de "New".

via  IG

O QUE JOHNNY DEPP DISSE SOBRE A FAMA


Para Johnny Depp, a objetificação das celebridades é um grande problema. "Eu não quero ser um produto. Claro que eu quero que os filmes que faço tenham bons resultados, mas não quero saber quem está em alta e quem não está, quem está ganhando quanto e quem está dormindo com essa ou aquela mulher", afirmou o ator para a Esquire. "Eu quero ser ignorante em relação a tudo isso. Quero ficar de fora e longe de tudo isso." (Foto: Getty Images)

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh