sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Johnny Depp e Amber Heard se reunir em Londres para jantar

Johnny Depp, Amber Heardbauergriffinonline.com
Talvez loiras não se divertem mais.
A ainda desconcertante de cabelos claros  Johnny Depp e Amber Heard , rumores de ser sobre as rochas, porque eles não tinham sido vistos juntos em algum tempo, foram vistos a caminho de Restaurante de Scott no distrito de Mayfair, em Londres no início desta noite.
On-the-rocks rumores extintas por agora! 
Para a noite de hoje, Depp, 50 anos, estava fazendo a sua assinatura terno escuro, branco-camisa-com-um-de colarinho aberto coisa, enquanto Heard, 27 anos, usava um vestido rosa delicada.
O belo  Rum Diário  costars não haviam sido fotografados juntos desde julho. Depp, que estreou mechas loiras  no início deste mês (ele pode ser loiro do que sua namorada agora!), foi no Reino Unido tiro  Rob Marshall adaptação para o cinema 's do  Stephen Sondheim  musical  Into the Woods .
Para o registro, o ator está fazendo o Lobo Mau, não Goldilocks.
E agora sua mulher está na cidade para o momento de atirar o crime thriller de  London Fields , em frente Billy Bob Thornton .
Também hoje, vimos Depp reunificada-tecnologicamente se não fisicamente, com a velha chama Kate Moss em Paul McCartney 's "Queenie Eye" vídeo da música , que também conta com Meryl Streep . Moss e Depp não se cruzam, mas é a primeira vez que eles compartilhado qualquer tipo de espaço visível publicamente nos últimos anos.
Ouviu foi mais recentemente no grande ecrã em Machete Kills  e ela é o próximo dia 14 de fevereiro (Feliz Dia dos Namorados!) no McG thriller de ação dirigido três dias para matar , co-estrelado por Kevin Costner  e  Hailee Steinfeld 
via E

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh