segunda-feira, 15 de julho de 2013

‪#‎JohnnyDepp‬ ‪#‎Aerosmith‬ ‪#‎SuzanneAllison‬ Photography

via Depp Heaven

Notícias sobre Piratas 5 e 'Sharknado'

171177830-620x350De acordo com a imprensa local de Puerto Rico, a produção de "Piratas do Caribe" vai começar na ilha em setembro deste ano. O elenco, incluindo Johnny Depp chega à ilha para as filmagens em janeiro e fevereiro do próximo ano.
A primeira e principal fase das filmagens acontecerá na cidade de Ceiba, uma base naval de Roosevelt. (The Roosevelt Roads Base Naval) A cidade vai para o mar, e não há espaço suficiente para recriar a pousada e da aldeia. A base é isolado, e pode ser usado para as filmagens de explosivos, seguros para as explosões e demolição da paisagem construída. 
Para a construção dos conjuntos de recriar o ambiente vai empregar pelo menos três meses, e será localizado em Ceiba, em setembro deste 'ano. 
Johnny Depp atuou em Puerto Rico já por duas vezes, no "The Rum Diary", na primeira parte de "Piratas".
Como explicamos ontem, em outro artigo Johnny Depp está em negociações finais para a continuação de Alice no País das Maravilhas, mas desta vez o filme será dirigido por Tim Burton.Mas há mais mais e mais parceria entre Disney e Johnny fato agora Infinitum Nihil de produção da empresa Depp vai produzir o filme com o estudo da expansão da colaboração com a famosa produção americana.
Também entre os compromissos reais Johnny, pode haver uma parte para o Sharknado Sequel, um filme de terror que foi crititcato muito. A história conta a história de um tornado gigante, ao longo do caminho, "recolhe" um grupo de tubarões ferozes, só para jogá-los população sull'ignara de Los Angeles, que fará todo o possível para combatê-los, mesmo traços motosserra, com grande uso de efeitos especiais. O elenco também aparece Ian Ziering, Steve Sanders da série de TV dos anos 90, "Beverly Hills, 90210". A produção devido à falta de sucesso do filme gostaria Johnny Depp para um papel no filme.

Graças ao Jd zona e Jt.com

Família de Heath Ledger na Ilha do Johnny Depp

Aí vem uma foto inédita mostrando Johnny Depp, juntamente com a família de Heath Ledger, na ilha de propriedade de Johnny, que dedicou uma praia com seu amigo Heath.
2feeef414f7e
 via Depp heaven

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh