sábado, 13 de abril de 2013

Johnny Depp e Paradis juntos em estúdio



Johnny Depp vai participar no novo álbum da sua ex-mulher,Vanessa Paradis. O casal, que tem dois filhos, Lily Rose e Jack, separou-se no ano passado, depois de 14 anos de vida em comum. E agora resolveu juntar-se no estúdio de gravação onde a atriz ecantora está a preparar o seu novo trabalho.
Depp vai colaborar no álbum ‘Love Song’, com o tema ‘New Year’, que criou em parceria com a filha Lily Rose, de 13 anos. Segundo a imprensa internacional, ‘Love Song’ inclui músicas que retratam a vida pessoal de Paradis, facto que foi confirmado pela própria atriz à revista ‘Liberation Next’. "É claro que no disco poder-se--á saber o que me aconteceu na minha vida privada."
Depp e Paradis, que sempre foram muito ciosos da sua vida privada, nunca falaram da separação, que parece não ter afetado a amizade que os une.

Morgan Freeman negocia papel em ficção científica com Johnny Depp



O ator Morgan Freeman (“Invasão à Casa Branca”) está em negociações finais para compor o elenco da ficção científica “Transcendence”, primeiro filme comandado pelo diretor de fotografia Wally Pfister, com quem ele trabalhou na trilogia “Batman”.
Se o acordo sair, ele se juntará a Johnny Depp (franquia “Piratas do Caribe”), Rebecca Hall (“Atração Perigosa”), Kate Mara (série “House of Cards”) e Paul Bettany (“O Código Da Vinci”), já confirmados no longa.
Assinado pelo roteirista estreante Jack Paglen, “Transcendence” teve uma sinopse divulgada pelo site TheWrap. Segundo o site, a trama irá acompanhar três cientistas que trabalham com células-tronco e tecnologia de computação avançada para mudar os fundamentos da vida humana. Um clima de tensão entra em cena quando eles são vítimas de protestos de manifestantes. Depp viverá um cientista responsável por um supercomputador que desenvolve uma consciência. Hall será a esposa de seu personagem, que também é uma colega cientista.
O papel de Freeman ainda não é conhecido.
Com produção de Christopher Nolan (trilogia “Batman”), as filmagens de “Transcendence” começam em maio para uma estreia prevista para 25 de abril de 2014.

via  pipoca moderna

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh