sábado, 30 de março de 2013

Os olhares dos personagens de Johnny Dep


Eu tava na dúvida do que postar dai eu fiz uma breve pesquisa pra ver se era muito gay postar olhares do Johnny Depp... Claro que só mulheres se manifestaram.







via  Tô na folga

JOHNNY DEPP SENDO JOHNNY DEPP

O que traduzindo significa: usando um tudo ao mesmo tempo,  sendo que ,    só nele e mais em um ou dois caras estilosos  ficaria cool.



via SARAJEVO

Confira a nova imagem de O Cavaleiro Solitário, com Johnny Depp


Confira, abaixo, a nova imagem de O Cavaleiro Solitário, com Johnny Depp (Sombras da Noite) e Armie Hammer (Espelho, Espelho Meu):
O Cavaleiro Solitário
O Cavaleiro Solitário é baseado em um herói criado durante os anos 30. A história gira em torno do cowboy John Reid (Armie Hammer), que resolve enfrentar os vilões que assassinaram o seu irmão utilizando a identidade secreta de Cavaleiro Solitário. Posteriormente, ele decide lutar contra todos os criminosos, usando a ajuda do índio Tonto (Depp).
Dwight Yoakam (AdrenalinaAdrenalina 2: Alta Voltagem) irá interpretar Butch Cavendish, o líder de uma gangue que quase mata o Cavaleiro. Já Barry Pepper (Bravura Indômita) será um oficial militar. Por fim, Helena Bonham Carter (O Discurso do Rei) irá viver a dona de um bordel. Ruth Wilson (Anna Karenina) e James Badge Dale (Shame) completam o elenco.
A estreia está prevista para acontecer ao dia 31 de março de 2013.

via  Cinema10

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh