sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Mergulhador morre em set de filme estrelado por Johnny Depp, diz site


Homem trabalhava na produção de 'O cavaleiro solitário', segundo TMZ.
Ele sofreu ataque cardíaco e foi declarado morto nesta sexta (21).


Um mergulhador morreu enquanto trabalhava em um tanque de água no set de "O cavaleiro solitário", filme estrelado por Johnny Depp, que vai estrear em 2013, publicou nesta sexta-feira (21) o site TMZ.
O homem, cuja identidade ainda não foi divulgada, teria sofrido um ataque cardíaco enquanto estava mergulhado no tanque. Ele foi levado de helicóptero a um hospital, mas os médicos não conseguiram reanimá-lo e ele foi declarado morto, de acordo com o site.
Johnny Depp e Armie Hammer em cena do filme 'O cavaleiro solitário' (Foto: Divulgação)Johnny Depp e Armie Hammer em cena do filme 'O cavaleiro solitário' (Foto: Divulgação)
Um representante da Walt Disney, responsável pelo filme, disse ao site: "Lamentamos confirmar que um membro da equipe 'Lone Ranger' morreu após ser levado para um hospital local. Nosso apoio total é dado às investigações sobre as circunstâncias deste terrível evento".
Em 'The Lone Ranger' Depp encarnará o índio Tonto, inseparável companheiro de aventuras do Cavaleiro Solitário, personagem de Armie Hammer. O filme tem estreia no Brasil prevista para julho de 2013.
via globo.com

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh