terça-feira, 31 de julho de 2012

Johnny Depp visita a mãe no hospital e despista jornalistas


Betty Palmer foi internada no último fim de semana com problemas respiratórios









Johnny Depp foi flagrado quando chegava com alguns familiares ao Cedars-Sinai Medical Center para visitar sua mãe, no fim de semana passado. O grupo foi ao local visitar Betty Palmer que foi hospitalizada no sábado (28) com dificuldades respiratórias e que se encontra na UTI.
O ator e sua comitiva receberam tratamento especial, podendo entrar por uma porta privada, para que a presença de Johnny não fosse percebida.
Depp acaba de ser confirmado no elenco do novo projeto do diretor Wes Anderson, The Grand Budapest Hotel, segundo o site Deadline.
Wes (O Fantástico Sr. Raposo, Viagem a Darjeeling, A Vida Marinha com Steve Zissou, Os excêntricos Tenenbauns), que também escreveu o roteiro, vai trabalhar com o mesmo time que o ajudou a filmar Moonrise Kingdom, que estreou em junho nos EUA, e que já faturou US$ 40 milhões.
O enredo do filme não foi divulgado. Wes o descreve apenas como "uma história europeia". Owen Wilson também está no elenco.
Johnny Depp visita a mãe no hospital e despista jornalistas


via  terra

Johnny Depp coleciona bonecos de celebridades

Johnny Depp coleciona bonecos de famosos, como Beyoncé e Lindsay Lohan. Foto: Reuters
Johnny Depp coleciona bonecos de famosos, como Beyoncé e Lindsay LohanFoto: Reuters
Além da paixão por atuar, Johnny Depp tem adoração por um habito curioso: colecionar bonecos de estrelas. "Ele é dono de dezenas de Barbies de edição limitada. Ele tem bonecas inspiradas em Beyoncé e Destiny's Child, o elenco do High School Musical, New Kids on the Block, Elvis e até mesmo Donny Osmond, disse uma fonte próxima ao ator ao jornal Daily Star.
A fonte também contou que Johnny tem até os acessórios dos bonecos, que fazem referência referência às notícias ou acontecimentos das vidas dos famosos, e aproveitou para citar um exemplo. "O mais engraçado é uma de Lindsay Lohan completa, com tornozeleira de monitoramento de quando ela estava em prisão domiciliar".
O passatempo do ator poderia ajudá-lo a se distrair de assuntos mais sérios, como o fato de que sua mãe foi hospitalizada recentemente. Betty Palmer está na unidade de terapia intensiva no Centro Médico Cedars-Sinai, em Los Angeles, por problemas respiratórios.
via  terra

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh