terça-feira, 19 de junho de 2012

Johnny Depp e Vanessa Paradis tentaram salvar casamento, diz site

  • O ator Johnny Depp e sua esposa, a cantora francesa Vanessa Paradis, participam de evento em imagem de 2006
    O ator Johnny Depp e sua esposa, a cantora francesa Vanessa Paradis, participam de evento em imagem de 2006
O relacionamento entre o ator Johnny Depp e a esposa Vanessa Paradis terminou após 14 anos, mas ambos se esforçaram para evitar o fim, segundo o site da revista "People", que cita uma fonte anônima próxima ao casal.
De acordo com a pessoa, a dupla procurou durante meses salvar o casamento. Neste período, Depp e Vanessa vivem em casas separadas desde janeiro.
O anúncio da separação oficial do casal aconteceu nesta terça-feira (19), mas a decisão foi tomada pelos dois antes de Vanessa viajar de avião até Paris.para a divulgação de um filme. Eles têm dois filhos: Lily-Rose, de 13 anos, e Jack, de 9 anos.
via uol

Chega ao fim o casamento de Johnny Depp e Vanessa Paradis

Chega ao fim o casamento de Johnny Depp e Vanessa Paradis
Johnny Depp e 
Chegou ao fim o  do ator americano Johnny Depp e da cantora, atriz e modelo francesa Vanessa Paradis. O anuncio oficial da separação foi feito pelo agente do ator após um relacionamento de 14 anos.
Johnny  Depp e Vanessa Paradis separaram-se amigavelmente”, disse Robin Baum, representante de Depp. “Por favor, respeitem sua privacidade, e, o que é mais importante, a privacidade de seus filhos.”
Johnny Depp, 49, e Vanessa Paradis, 39, se conheceram em 1998, mas não chegaram a se casar. São pais de Lily-Rose, 13, e Jack, 9. A família vivia entre a França e os Estados Unidos.
O fim do casamento dos dois acontece depois de muita especulação. Em janeiro, Vanessa negou os rumores de separação, que aumentaram depois que o casal deixou de ser visto juntos. Johnny Depp também negou os rumores, enquanto promovia seu  mais recente, “”, dirigido por Tim Burton.
via Visto Livre

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh