quarta-feira, 4 de abril de 2012

Fotos e vídeos de Johnny por uma admiradora! INVEJAAAAA

Conforme postamos aqui, uma admiradora,a BuccaRoux do JDR pode assistir ao Johnny no The Mint e no The El Rey Theatre e conversar um pouco com ele. Desses shows, ela fez algumas fotos e vídeos do Johnny tocando e principalmente entre as apresentações mostrando o Johnny em momentos “bem ele mesmo”!








 
 
 
 
Fonte
Obrigada a BuccaRoux do JDR


via  Depp  Lovers

Johnny depp entrevisada por uma "admiradora"

Uma admiradora de Johnny, a BuccaRoux do JDR, esteve na primeira fila da platéia no The Mint e no The El Rey Theatre na semana passada. Ela pode assistir as performances de Johnny e conversar por alguns minutos com ele. Disse que ele estava muito relaxado e feliz e falou sobre música, matemática e durante a conversa ela contou ao Johnny que tinha assistido a uma exibição prévia de Dark Shadows e gostado muito – Johnny ficou radiante ao saber disso!
Relato da BuccaRoux:
Nós tivemos muita sorte em podermos nos sentar em ambos os concertos, porque com o meu problema de saúde, eu não teria força para aguentar. The Mint é um local bem pequeno, só havia cerca de 10 mesinhas para se sentar, alguns telefones públicos ao lado, e atrás das mesas em frente ao bar tem um pequeno espaço para a platéia ficar em pé. Havia apenas cerca de 60 pessoas e estava lotado. Foi bem intimista, não foi elétrico, apenas acústico. Muito casual, e os caras conversavam e tal entre as músicas. Foi realmente como se estivesse sentada assistindo alguns amigos tocar em sua sala de estar.
Mais tarde, nós dissemos oi para Bruce(Witkin) e Joey(Malone), e lhes agradecemos pelo grande show, quando eles passaram por nós. Então, depois Bill(Carter) saiu e nós dissemos o mesmo para ele, ele falou um pouco conosco e ele ficou muito feliz que nós tínhamos gostado do show. E dissemos a ele que estaríamos na noite seguinte no The El Rey.
Finalmente, depois de uma longa espera, nós conseguimos conhecer Johnny. Era só eu e meus quatro amigos. Jerry o trouxe para nos ver. Tanto Jerry como Johnny estavam muito animados e não tinham pressa para sair. Tivemos um encontro de quase 10 minutos com ele. Eu não vou entrar em todos os detalhes, porque foi particular e foi uma noite especial para nós. Mas, primeiro, Johnny abraçou cada um de nós. Então, nós apenas ficamos parados em pé, conversamos e rimos muito.
Falamos sobre alguns de seus filmes, e quando alguns de nós mencionaram que tínhamos visto uma exibição prévia de Dark Shadows, ele ficou muito animado. Então, quando dissemos a ele o quanto gostamos do filme e que algumas partes eram tão engraçadas que até choramos de tanto rir, ele deu um enorme sorriso e cerrou o punho, levantou e disse, “YES!”( SIM!) Ele estava tão fofo! Nós brincamos com ele com o fato dele não assistir seus próprios filmes, meu amigo lhe disse que ele realmente deveria assistir alguns, que Johnny era muito bom. Ele e Jerry riram. Ele disse que estava pensando em assistir partes de alguns filmes, novamente nós brincamos dizendo “quais partes, as partes em que você não está?” Mais uma vez ele e Jerry riram. Ele disse que estava pensando em assistir partes de Alice, porque essa parte era bem fora dele mesmo.
Nós perguntamos a ele sobre tocar bateria em vez de guitarra. Ele disse que voou na noite anterior de New Mexico, e eles literalmente criaram juntos essa banda naquela noite. (Eles já tinham Joey na guitarra acústica) e Johnny disse que sentiu que precisavam de uma bateria e de um tamborim, e Bill concordou, e foi isso que Johnny fez. Minha amiga perguntou a ele, “há alguma coisa que você não pode fazer?” Só levou um segundo para ele pensar, e ele disse, ”matemática!” E ele disse que Jack não podia com matemática também, “mas dê a ele uma guitarra e ninguém consegue pará-lo”. Nós dissemos, “Uau”, “se Jack começou tão jovem, ele vai ser muito bom”, e Johnny concordou entusiasticamente dizendo,”sim e ele só tem nove, e eu comecei quando tinha 12!” Minha amiga perguntou sobre Lily Rose e ele disse que ela canta muito bem. Também perguntamos se ele ia estar no show da noite seguinte, ele disse que sim. Dissemos a ele que era um gongo para estarmos lá e ele disse, “muito bem!”
Ele e Jerry estavam tão relaxados, que era como se estivéssemos parados conversando com um velh seguinte, em diferentes momentos do show, ele balançou a cabeça, sorriu e até mesmo acenou para nós. E Jerry ainda sorriu e acenou para mim dos bastidores.
Esperamos de novo por ele na segunda noite, não estávamos gananciosos e nem queríamos um outro encontro, mas queríamos rapidamente dar algo ao Johnny e ao Jerry. Isso não aconteceu, porque depois de esperar por mais de duas horas, logo antes de Johnny sair, alguns grupos de Pap(paparazzis) e caçadores de autógrafos apareceram. Eles eram barulhentos e desagradáveis, e nós não queríamos fazer parte daquilo e só por isso ficamos um pouco para trás e longe. Nesse local (T
o amigo. Nenhum deles mostrou qualquer inclinação para sair, mas não queríamos ser gananciosos e monopolizar o tempo dele. Nenhum de nós lhe pediu para autografar qualquer coisa, e nós não pedimos uma foto com cada um de nós, embora soubéssemos que ele faria isso. Nós só queríamos que ele se sentisse feliz, agradecido e querido por todos nós. Finalmente nós lhe pedimos uma foto com o grupo, um favor que ele fez muito feliz. Então, nós começamos a nos despedir, lhe agradecemos de novo e novamente ele veio e deu em cada um de nós um outro abraço e beijo. Ele nos agradeceu e disse, “vejo vocês amanhã à noite!” E, de fato, na platéia da noite
eatro), o carro de Johnny pode parar longe em uma calçada e ele pode entrar secretamente, o que não os impediu de gritarem seu nome e tal. Então, o carro dele passou direto por eles e ficamos contentes que Johnny deixou os paparazzis para lá. Em seguida, eles correram para seus carros e tentaram persegui-lo! UGH, eu os odeio!Acabamos voltando para nossos carros e para casa para reviver os nossos incríveis dois dias, um sonho que se tornou realidade.
Antes de postar, eu entrei em contato com ela e lhe perguntei se eu poderia passar esse maravilhoso encontro e a “entrevista” que ela teve com Johnny para nós DLs e ela disse: “Vá em frente e espalhe todo o amor do Johnny!”
A California Kat do JDZ é uma das amigas da BuccaRoux e ela fez também um relato desse encontro e acrescentou que Johnny não sabia que tinha havido uma exibição prévia de Dark Shadows e ficou muito feliz de saber que eles tinham gostado e ao se despedir dela, ele deu um beijos e um abraço (disse que Johnny é tão macio e ele cheira tão bem) e ele sussurrou no ouvido dela “Muito obrigado pelo que você disse sobre Dark Shadows!” e ela disse “Obrigada, eu te amo Johnny! Se cuide!” e ele disse: “Você é muito doce!”

via  Depp  Vício

OBRIGADA!

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh