segunda-feira, 5 de março de 2012

JOHNNY DEPP


                        A Mulher dos meus Sonhos


               Antes de conhecê-la. Eu já a conhecia!
               E em meus sonhos vivia a deseja - lá
               E ama – lá.
               E dos meus sonhos não queria mais
              Acordar!

              Vivia minha vida a me perguntar...
              Será que um dia, irei a encontrar?

              Em um mundo de fantasias. Hoje
              A, encontrei.
              E dos meus sonhos despertei...
              Mas com ela, eu sempre estarei!


                             Marcos Cione

03 novas imagens de Dark Shadows

E acaba de surgir na web mais três imagens de “Dark Shadows”.
Na trama Barnabas é libertado de seu túmulo, surgindo em um mundo muito diferente do que conheceu. Ele retorna à sua cidade para retomar suas propriedades, mas só encontra ruínas. Neste cenário, ele também encontra os remanescentes de sua família, cada um guardando seus próprios segredos obscuros. A matriarca, Elizabeth Collins Stoddard contrata uma psiquiatra, Dra. Julia Hoffman para ajudar Barnabas a tratar o seu vício em sangue humano.
Da uma olhada.
Direção de Tim Burton e roteiro de Dan Curtis e Seth Grahame-Smith. O elenco é formado por Johnny Depp, Eva Green, Michelle Pfeiffer, Jonny Lee Miller, Chloë Grace Moretz, Gulliver McGrath, Helena Bonham Carter, Jackie Earle Haley, Bella Heathcote, Christopher Lee, Thomas McDonell, Hannah Murray, Jonathan Frid, David Selby e Alice Cooper.
A estreia acontece no dia 11 de maio nos EUA.

Começam as filmagens do filme de Johnny Depp


A filmagem de "The Lone Ranger", que no Brasil ficou famoso inicialmente como "Zorro", para depois ser chamado de "O Cavaleiro Solitário", começou nesta terça-feira no Novo México, informou o estúdio Disney.
O filme reúne a equipe das três primeiras partes da saga "Piratas do Caribe": o ator Johnny Depp, o produtor Jerry Bruckheimer e o diretor Gore Verbinski.
Em "The Lone Ranger" Depp encarnará o índio Tonto, inseparável companheiro de aventuras do Cavaleiro Solitário, personagem de Armie Hammer.
No elenco também estão Tom Wilkinson, William Fichtner, Barry Pepper e Helena Bonham Carter.
O Cavaleiro Solitário, sempre com seu cavalo Silver, nasceu como uma série radiofônica na década de 1930, mas foi a televisão que catapultou à fama o personagem, interpretado na telinha e em suas sequências cinematográficas por Clayton Moore.
A série televisiva, que começou a ser transmitida em 1949 e durou oito temporadas, foi o primeiro grande sucesso da emissora "ABC".
Em 2003, houve uma tentativa de lançar uma nova versão da série, protagonizada por Chad Michael Murray, mas o piloto não agradou nenhum canal.
O filme, descrito pelo estúdio como "uma apaixonante aventura repleta de ação e humor", chegará aos cinemas em maio de 2013 e foi escrito por Ted Elliott, Terry Rossio, Eric Aronson e Justin Haythe.
A última colaboração entre Verbinski e Depp foi em "Rango", vencedor no último domingo do Oscar de Melhor Filme de Animação.

Novas imagens do terror gótico Dark Shadows, de Tim Burton

Foram divulgadas duas novas imagens do filme de terror gótico “Dark Shadows”. Nelas, figuram Johnny Depp na pele do vampiro Barnabas Collins, Michelle Pfeiffer (“Noite de Ano Novo”) como a matriarca Elizabeth Collins Stoddard e o casarão exótico no qual reside sua família.
“Dark Shadows” marca a nova parceria entre Depp e o cineasta Tim Burton, que já trabalharam juntos em “Alice no País das Maravilhas” (2010), “Edward Mãos de Tesoura” (1990), “A Fantástica Fábrica de Chocolate” (2005) e mais quatro filmes.
O longa-metragem é inspirado na soup opera gótica de mesmo nome, que teve 1.225 episódios exibidos entre 1966 e 1971 nos EUA. A novela apresentava aos telespectadores histórias macabras de vampiros, bruxas, fantasmas e zumbis, em torno da velha mansão da família Collins.
O elenco conta ainda com participações de Eva Green (série “Camelot”), Helena Bonham Carter (franquia “Harry Potter”), Chloe Moretz (“Kick-Ass”), Gulliver McGrath (“The Loved Ones”), Bella Heathcote (“O Preço do Amanhã”), Jackie Earle Haley (“A Hora do Pesadelo”) e Johnny Lee Miller (série “Eli Stone”).
Seth Grahame Smith (autor do livro “Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros” e da série “The Hard Times of R.J. Berger”) revisou o roteiro original, escrito por John August (“Peixe Grande e suas Histórias Maravilhosas”). A estreia está marcada para 11 de maio nos EUA.


 

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh