terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Portal divulga imagens inéditas do fotógrafo Herb Ritts

O fotógrafo de moda Herb Ritts ficou conhecido nos anos 1980 e 1990 principalmente por suas imagens em preto e branco. Ele também se tornou popular no círculo da cultura pop após dirigir vídeo clipes de artistas como Madonna, Michael Jackson e Janet Jackson. No dia 30 de dezembro, o portal Nowness divulgou algumas fotos inéditas de Ritts, que morreu em 2002. As imagens mostram Naomi Campbell, Cindy Crawford, Johnny Depp, David Bowie e Karl Lagerfeld. Confira:

Martin Scorsese pode filmar a biografia de Frank Sinatra em 3D-Johnny Depp tá cotado!

O cineasta Martin Scorsese (“Ilha do Medo”) se empolgou com o lançaento de “A Invenção de Hugo Cabret” em 3D e está pensando em filmar sà revista Variety.

O projeto deus próximos filmes da mesma maneira, incluindo a cinebiografia de Frank Sinatra. “Estou considerando essa possibilidade”, confirmou o filme sobre Frank Sinatra é antigo e ainda não tem previsão para sair do papel. O elenco não está fechado, embora Leonardo Dicaprio (“A Origem”), Al Pacino (“O Poderoso Chefão”), Robert De Niro (“Os Especialistas”), George Clooney (“Tudo Pelo Poder”) e Johnny Depp (“Piratas do Caribe”) estejam cotados. Scorsese quer vários atores interpretando o cantor em diferentes fases de sua vida.
Outro filme que ele cogita filmar em 3D é “O Silêncio”, que deve ser produzido antes da cinebiografia de Sinatra. O longa é baseado no livro de Shusaku Endo, lançado em 1966. A obra conta a histó
ria do jovem jesuíta português Sebastião Rodrigues, enviado ao Japão para investigar o seu mentor, Frei Cristóvão Ferreira, que é acusado de ter cometido apostasia (repúdio à fé).

Porta Maquiagem e caixinha do Johnny Depp












AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh