quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Esclarecimentos sobre Johnny e uma música da Babybird

Eu trouxe um link de uma matéria esclarecedora sobre o assunto. Fãs do Johnny, aquelas que o conhecem e sabem dos milhões que ele já doou para caridade e sabem que ele ama e respeita as artes em geral, também sabem que ele não ofenderia gatuitamente qualquer crenca que seja. Como sempre, Q&A em Universidades, filmes maravilhosos, incentivos às leituras e artes em geral, não chamam tanto a atencao das pessoas como essas coisas negativas.

Aqui está a tradução da matéria feita pela admin Lu, para esclarecer à todas as pessoas que estão perguntando por MP, dúvidas no FAQ, etc sobre o assunto.


Por: Dawn Williams

As manchetes estão gritando com citações da Coalizão Cristã sobre Johnny Depp queimar no inferno por causa de uma canção obscura do novo álbum da banda Babybird, The Pleasures of Self Destruction com Stephen Jones. A canção Jesus Stag Night Club é uma história do tipo que pode ser interpretada de muitas maneiras diferentes ... mas é impossivel tentar interpretar ou decifrar as músicas que Stephen Jones escreve. Ele é um artista, um poeta e como todos os artistas e poetas, ele é complicado.
Como Joey Malone, o guitarrista da Babybird diz, "Stephen é claro e escuro, esta canção é apenas mais uma de suas criações. Ele é um artista com um senso de humor, ele é realmente bom." Joey continua a dizer-me que a coisa mais engraçada de tudo isso é que as pessoas que estão protestando contra a música, estão tentando relacionar que o lançamento da canção tenha algo a ver com o Natal. Ele diz: "Nada disso é um resultado do planejamento estratégico. O álbum foi lançado no Reino Unido em outubro .... Natal não tem nada a ver com este álbum!". John Thomas Didymous da revista Digital Jornal Magazine Online escreve: "A estrela de Piratas do Caribe, Johnny Depp estava esperando rivalizar o programa The X-Factor com a sua nova canção 'Jesus Stag Night Club', mas parece que sua oferta para um sucesso nas paradas de Natal o colocou em apuro com os cristãos." A manchete da reportagem feita por Gina Serpe, reporter do E!Online e da MSNBC fala 'Ho-Ho-Oh-No! A canção de Johnny Depp brincando com Jesus no Natal se torna uma blasfêmia!".

Sucesso de Natal? Canção de Natal? Essas pessoas se chamam de jornalistas? Eles precisam chegar às raízes dos fatos antes de se juntar ao grupo de imbecis. Todos eles estão subindo no vagão e na verdade, inventando coisas para colocar mais lenha na fogueira em relação ao assunto "Johnny Depp pode ser condenado" ao fogo eterno. Ridículo. Até mesmo o Stephen da banda Babybird publicou um anúncio oficial, "algumas pessoas não tem nenhum senso de humor".

Para esclarecer a história, o autor da reportagem conta alguns fatos mais antigos.

Há uma banda de jovens, talentosos, motivados e ótimos músicos chamados THE KIDS, gerenciados pela incomparável Sheila Witkin. O filho dela toca baixo, Joey Malone é o guitarrista, Bill Beano Hanti é o bateirista e Johnny Depp também está na guitarra. Esses quatros jovens chegaram aos palcos naquele clube escuro. Eles tinham uma faísca que mesmo após 30 anos, recusa-se a largá-los. Todos brilharam de uma forma própria. Claro, todos vocês conhecem Johnny, mas deixe-me falar em primeira mão, esses caras realmente eram magníficos, dedicados e humanitários.

Meu pai, Jim, que era como se fosse um papai do rock 'n roll para eles, estaria tão orgulhoso do que eles fizeram com suas vidas. Ainda bem que eu permaneci amigo com os garotos e eu sabia que só precisaria fazer uma ligação para descobrir sobre o que era toda essa comoção então lá vai...

Perguntei a Joey Malone, guitarrista da Babybird e ao Bruce Witkin, dono da Unison Records para me dizer o que eles sabiam de Johnny em relação à música Jesus Stag Night Club. Bruce começa me dizendo que ele está estupefato em relação à toda essa atenção que o assunto vem levantando. "Radicais e a mídia estão fazendo uma tempestade em copo d'água. Stephen Jones é um artista, um poeta, ele se expressa em vários modos diferentes. O modo com eles estão dilacerando Johnny por razão nenhuma é muito triste." Joey aponta que Johnny NÃO escreveu e nem cantou a música. Johnny tocou guitarra nessa música, nesse álbum... e foi só! Isso tudo está tomando proporções que não existem. Esta é uma música de Stephen Jones, a arte dele, a criação dele... Johnny foi meramente um dos VÁRIOS músicos que tocaram neste álbum. Joey diz que ele está muito surpreso com toda essa falta de sentido e confuso com a relação com o Natal que a mídia inventou. Bruce Witkin resume tudo dizendo "Nós não começamos isso como uma onda de publicidade, mas realmente apreciamos! Quem decidiu fazer toda essa confusão em cima da música Jesus Stag Night Club fez um grande favor à banda Babybird e à distribuidora Unison Music porque trouxe muito mais atenção do que eles poderiam sonhar... obrigado! E para Johnny, Bruce diz que tem certeza de que seus bons amigos acharão bastante divertido. Então essa é a verdade.

Link da matéria original: http://www.atlasjams.com/2011/12/jesus- ... ight/7486/

Obrigada Cyn - JDZ

Em exibição "O Diário a Rum" com Johnny Depp

Em exibição "O Diário a Rum" com Johnny Depp
Estreou ontem nas salas de cinema portuguesas o filme "O Diário a Rum" do realizador Bruce Robinson. Trata-se de um thriller passado nas Caraíbas com Johnny Depp no papel de Hunter S. Thompson - ou melhor, o seu alter ego Paul Kemp - um jornalista profundamente original, que acabou por definir aquilo a que se chamou o jornalismo Gonzo. Outros actores são Aaron Eckhart. Richard Jenkins e Amber Heard.
Veja aqui o trailer:
Sinopse:
Paul Kemp é um jornalista freelancer que abandona tudo para ir trabalhar para um decrépito jornal numa ilha das Caraíbas. O álcool, as drogas e as mulheres continuarão a ser os seus vícios, numa complicada teia de interesses com um dos homens mais poderosos da ilha.

Jack Sparrow é nova atração do Museu de Cera de Canela

Personagem da série Piratas do Caribe é interpretado pelo ator Johnny Depp.





Gramado  - O Dreamland Museu de Cera de Gramado apresenta seu novo boneco: Capitão Jack Sparrow, o protagonista da série de filmes Piratas do Caribe, interpretado pelo ator Johnny Depp.
A novidade contribui para o cenário repleto de bonecos de celebridades e personagens históricos, que inclui Harry Potter e o casal Angelina Jolie e Brad Pitt. O Museu de Cera fica na Avenida das Hortênsias, 5507, em Gramado, e funciona diariamente das 8 às 19 horas.
Tags/ palavras-chave:
filme , casal , Angelina Jolie , Brad Pitt , série , Johnny Depp

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh