quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Johnny Depp documenta vida através de tatuagens


Capa de dezembro da revista “Aspen Peak”, Johnny Depp contou que as diversas tatuagens que possue espalhadas pelo seu corpo formam uma espécie de diário de sua vida. Em entrevista para a publicação, o ator disse que começou com o “ritual” ainda na adolescência.

"Eu considero que as minhas tatuagens sejam como um diário. Fiz as primeiras quando ainda era adolescente. Meu corpo é uma espécie de gravador da vida”, revelou. O astro contou ainda como surgiu a ideia de fazer o último desenho em seu corpo.

“Antes de ir a Austin, fui para a Disneylândia com Damien Echols assim que ele saiu da cadeia. Ele queria conhecer o parque, então eu o levei. Depois disso, fizemos uma tatuagem juntos. Esse é o jeito que costumo documentar as coisas que acontecem na minha vida”, explicou.

Echols, amigo de Depp, ficou famoso por ser um dos integrantes do “trio de West Memphis". Os rapazes foram acusados pelos assassinatos satânicos de três meninos de oito anos no Arkansas, em 1993. Damien e outro acusado ganharam a liberdade em agosto. O terceiro membro do trio foi condenado à morte.

JOHNNY DEPP

a, 30 de novembro de 2011

MOMENTO POESIA

                           TE AMO TANTO



                                                      

 Te amo tanto

                           


Que pareço estar
Sonhando...
.
Um sonho belo e gostoso,
Daqueles que nunca
Queremos acordar.
.
Te amo tanto
Que chego a profunda
Emoção...
.
E todos os dias pela manhã
Desperto com sua linda voz
Dizendo... Te amo!
E o dia fica melhor.



Marcos Cione

e
Ana Beatriz Nascimento

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh