terça-feira, 27 de setembro de 2011

O ainda mais vampiresco Johnny Depp


A revista sobre cinema Empire Magazine divulgou duas fotos dos bastidores deDark Shadows, filme de vampiro protagonizado por Johnny Depp. O longa é uma adaptação de uma telenovela americana de algumas décadas atrás, onde o morto-vivo Barnabas Collins sai de sua tumba após dois séculos preso e precisa lidar com seus bizarros descendentes.

© Empire Magazine
Dark Shadows estréia em maio de 2012, sob direção de Tim Burton e no elenco Helena Bonham Carter, Christopher Lee, Eva Green, Michelle Pfeiffer, Jackie Earle Haley e Jonny Lee Miller. O filme também vai contar com a participação especial de Jonathan Frid, o Barnabas original.
O visual já parecia bem interessante na primeira foto oficial, mas estas duas acima praticamente me venderam um ingresso. Como havia mencionado, o treco parece um retorno do Burton à sua melhor forma, e o Depp conseguiu criar mais um personagem que parece ao mesmo tempo estranho e cativante. Não é lá algo muito fácil de se realizar, com essa quantidade absurda de maquiagem pendurada no rosto.
Fonte: Blastr

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh