quinta-feira, 9 de junho de 2011

"Não há nada impuro em Edward Mãos deTesoura. Quase me desaponto vendo no espelho que não sou ele"

Edward Mãos De Tesoura
Edward Mãos De Tesoura 
(Edward Scissorhands) USA 1990
101:30 Colorido - 12 anos 



Sinopse
Abandonado após a morte de seu inventor, o projeto Edward permaneceu inacabado. Quase perfeito, com exceção das tesouras no lugar das mãos, ele conquista o coração de uma vendedora de produtos de beleza. Apesar de suas qualidades, Edward é muito ingênuo e acaba gerando problemas com a vizinhança.

Destaque
- Este é o primeiro de seis filmes em que o ator Johnny Depp e o diretor Tim Burton trabalharam juntos. Os demais foram “Ed Wood” (1994), “A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça” (1999), “A Fantástica Fábrica de Chocolate” (2005), “A Noiva-Cadáver” (2005) e “Sweeney Todd” (2007).

- Diversos atores foram cogitados ou demonstraram interesse no papel principal: Tom Hanks, Robert Downey Jr, William Hurt e até Michael Jackson. Burton chegou a iniciar os trabalhos com Tom Cruise, mas ele não se deu bem com o papel, querendo até um final mais feliz para o personagem. O diretor acabou achando impossível trabalhar com ele.



Destaque
Visto como um dos filmes em que Tim Burton mais deixou sua assinatura pessoal, o filme retrata de maneira propositalmente estereotipada a vida dos subúrbios americanos, reunindo clichês tanto dos anos 60 quanto 80. Recebeu uma indicação ao Oscar de maquiagem, e uma indicação ao Globo de Ouro, na categoria de melhor ator em comédia/musical para Johnny Depp. 



Primeira vez na vida que vejo uma foto que mostra nitidamente o "Salve Ogum" no braço do Johnny

 via www.johnnydepp.com.br

"Prêmios não são tão importantes quanto um garoto de 10 anos me dizendo "amo Jack Sparrow". Isso é realmente mágico." Johnny Depp

Pré-venda de Piratas do Caribe 4 na Amazon!

  via www.johnnydepp.com.br

Happy Birthday Johnny Depp 09/06/2011

Cena 835: Johnny Depp, seu lindo!!!

Hoje é aniversário do lindo, maravilhoso, divino, tudo de bom, perfeição da natureza Johnny Depp, que, no auge dos seus 48 anos está cada vez mais saboroso! Infelizmente não vou poder dar uns amassos abraços e beijos de níver, mas fica a vontade. E fica aí umas fotos para vocês admirarem essa coisa mais linda que Deus colocou na Terra.





via Cenas de minha memória

Os chapéus de Johnny Depp





Johnny Depp comemora o seu aniversário nesta quinta-feira, dia 9, e, para celebrar, o ESTRELANDO Estilo faz uma galeria com o acessório preferido do ator: o chapéu. O modelo fedora é o mais usado pelo astro e ele tem o costume de usar cada um dos seus chapéus até a exaustão. Como você pode ver, este deve ser um dos favoritos do astro e está bastante gasto!

Johnny Depp chega aos 48 anos no auge da boa forma e do sucesso

Revolução Solar do ator sugere cuidados com aparência e forte comunicação.


Ampliar FotoAFP /.Agência

Johnny Depp (arquivo)

Johnny Depp completa 48 anos nesta quinta-feira, 9, no auge do sucesso e da boa forma. Além de ser mais uma vez aclamado pelo público pela sua atuação em “Piratas do Caribe 4”, o ator vem aparecendo com um look mais clean, de barba feita e cabelo mais curto. Segundo a Revolução Solar, a Lua Anual em Virgem favorece que ele dê mais atenção às necessidades físicas, cuidado melhor da aparência e da alimentação.

Como também possui Mercúrio Anual em Gêmeos, é possível que o astro esteja com a mente mais ágil e aberta a novos interesses. Com um poder de comunicação mais forte do que nunca, ele terá facilidade de aprender coisas novas e é exatamente esta vivacidade e juventude de espírito que favorecem o êxito profissional durante os próximos doze meses.

Com Vênus Anual em Touro, o ator tende a ser uma pessoa particularmente amorosa, do tipo que dá afeto com profundidade. Além disso, a sensualidade estará amplificada e ele valorizará os momentos de paz e tranquilidade com quem ama. No amor, a harmonia entre Vênus e Urano sugere que acontecimentos inesperados positivos e surpresas boas poderão atiçar o fogo da vida afetiva de Johnny Depp. 

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh