domingo, 8 de maio de 2011

Penélope Cruz e Johnny Depp lançam 'Piratas do Caribe 4


Eles foram à pré-estreia do longa na Disneylândia, na Califórnia.
Filme estreia nos Estados Unidos e no Brasil no dia 20 de maio.


Os atores do filme "Piratas do Caribe 4 - Navegando em águas misteriosas" participaram neste sábado (7) da cerimônia de pré-estreia do longa, previsto para estrear no Brasil e nos Estados Unidos no dia 20 de maio. Johnny Depp, Penelope Cruz e Geoffrey Rush apresentaram o quarto filme da saga, digirido por Rob Marshall.
Os três foram à Disneylândia da cidade de Anaheim, na Califórnia, para divulgar o longa. Penélope interpreta a filha do pirata Barba Negra. O trailer do quarto filme da franquia, que terá exibição em 3D, já foi divulgado.
Johnny Depp, Penelope Cruz and Geoffrey Rush comparecem à pré-estreia de 'Piratas do Caribe 4 - navegando em águas misteriosas'  na Disneylândia de Anaheim, na Califórnia neste sábado (7) (Foto: Reuters/Mario Anzuoni)Johnny Depp, Penelope Cruz e Geoffrey Rush comparecem à pré-estreia de 'Piratas do Caribe 4 - Navegando em águas misteriosas' na Disneylândia de Anaheim, na Califórnia neste sábado (7) (Foto: Reuters/Mario 

Johnny Depp aparece com novo visual

Veja como ficou e opine sobre o look do galã
QUEM ONLINE; FOTOS GETTY IMAGES
  Getty Images
Johnny Depp acenou para a multidão que acompanhava a noite
Johnny Depp exibiu um novo visual ao participar da noite de lançamento do longa-metragem “Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas”. Na ocasião, o galã apareceu com as madeixas mais curtas, além de desfilar um look estiloso. O evento aconteceu na noite de sábado (7), na Disneylândia, em Anhaheim, Califórnia.
Enquanto cruzava o tapete vermelho, o ator exibiu o lado simpático e acenou para a multidão que presenciava o lançamento. Os colegas de elenco Penelope Cruz e Geoffrey Rush estiveram por lá. Steven Tyler e Vanessa Hudgens também prestigiaram a noite. A franquia cinematográfica já possui três produções: “Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra” (2003), “Piratas do Caribe e o Baú da Morte” (2006) e “Piratas do Caribe: No Fim do Mundo” (2007).
  Getty Images
O ator deixou de lados os fios mais compridos e adotou um visual curtinho

  Getty Images
O galã se encontrou com a colega de elenco no longa Penélope Cruz

  Getty Images
Geoffrey Rush, Penélope Cruz e Johnny Depp

  Getty Images
                                                              Steven Tyler (à esquerda) e Vanessa Hudgens (à direita)

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh