quinta-feira, 28 de abril de 2011

Patti Smith vira pirata em foto de série especial da Disney

Cantora posou ao lado de Johnny Depp como personagem de “Piratas do Caribe”






Foto: Reprodução
O ator Johnny Depp e a cantora Patti Smith foram os últimos modelos a serem clicados pela fotógrafa Annie Leibovitz para uma série especial de fotos da Disney. Os dois posaram como personagens de “Piratas do Caribe”, sendo que Depp surge como o capitão Jack Sparrow, que ele interpreta no filme.
A foto faz parte de uma série de retratos especiais que Leibovitz faz para a Disney há quatro anos. As imagens mais recentes incluem Queen Latifah como Ursula, de “A Pequena Sereia”, Penélope Cruz e Jeff Bridges como o casal de “A Bela e a Fera” e Olivia Wilde e Alec Baldwin como a Rainha Má e o Espelho Mágico de “Chapéuzinho Vermelho”.

Johnny Depp emociona funcionários de pub deixando 700 libras esterlinas como gorjeta


O cantor se mostrou super discreto nos dias em que frequentou os bares do vilarejo


Por: Agência BANG Showbiz
LONDRES
O ator atualmente grava seu novo filme ‘Dark Shadows’ nos Estúdios Pinewood, em Buckinghamshire, nos arredores de Londres e, embora esteja hospedado em um luxuoso hotel em Ascot, Johnny prefere passar suas noites em um pub local chamado Tavern.
"Johnny está ficando em um luxuoso hotel-mansão em Coworth Park, em Ascot. E, em vez de jantar nos quatro restaurantes do hotel, ele passa a noite em um pub próximo com os habitantes locais”, uma fonte disse ao jornal Daily Star.
"Johnny escolheu o bar Tavern, perto do seu hotel. Na primeira noite, ele deixou 300 libras esterlinas para o pessoal do pub e deu mais 400 na noite depois. "
Johnny - que está hospedado na vila rural com sua parceira Vanessa Paradis e seus dois filhos Lily Rose, 12, e Jack, 9– tem mostrado que é muito discreto.
"Obviamente, todo mundo estava muito animado que Johnny Depp estava na vila. Mas ele manteve a discrição mesmo no pub. Ele não estava atraindo toda a atenção ou tentando ser notado. Ele parecia estar adorando a vida local. As meninas do bar disseram que ele era quieto, mas encantador. "
Esta não é a primeira vez que Johnny distribui uma generosa gorjeta. O ator, 47 anos, já deixou em um restaurante em Chicago, EUA, uma gratificação de 4.000 dólares.
Agência Bang Showbiz
Astro deixa gorjetas generosas aos frequentar bares em Londres

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh