domingo, 5 de dezembro de 2010

Johnny Depp autografando o teto de uma pizzaria em Veneza enquanto filmava O Turista

Johnny Depp autografando e desenhando no teto da pizzaria La Rosa Rossa em Veneza quando ainda filmava The Tourist em "abril/maio 2010". O restaurante fica a 5 min do hotel Palazzina Grassi em que se hospedou. De acordo com o proprietário Johnny levou sua esposa e filhos para jantar algumas vezes e ele era "a vida e a alma da festa" e os "tratava como parte da família".

via www.johnnydepp.com.br

Geoffrey Rush, Barbossa da série Piratas do Caribe, sobre Johnny Depp.








"Este é um homem cheio de alegria de viver que simplesmente nos deixa em deleite por estar por perto. Suas escolhas para o cinema são constantemente originais e fascinantes. Eu nunca sei o que ele fará depois, o que é delicioso."

Novas fotos de “The Tourist”, filme com Angelina Jolie e Johnny Depp

Para quem gosta de lugares bonitos e pessoas bonitas, fica a dica de dar uma olhadinha nas novas fotos do filme The Tourist, produção que deve estreiar já na semana que vem nos Estados Unidos (10 de dezembro), mas ainda sem data prevista para o Brasil.
O filme conta a história de Frank (Depp) um professor de matemática que recentemente perdeu um membro muito próximo de sua família e decide ir à Itália para esquecer sua tristeza. é quando conhece uma charmosa mulher chamada Elise (Jolie) e acaba se envolvendo em suas tramas. Antes mesmo que perceba, o personagem se vê obrigado a fugir tanto da Scotland Yard quanto de gangsters russos.
Confira abaixo as novas fotos do filme, publicadas pelo site da revista Empire:

Primeiras cenas de Piratas do Caribe 4: Navegando em Águas Misteriosas



Acabou de ser divulgado as primeiras imagens de Piratas do Caribe 4: Navegando em Águas Misteriosas! As imagens vieram a calhar, já que o trailer - que é muito esperado pelo público - será divulgado nos próximo dias. As imagens que você podem conferir no vídeo acima foram publicadas pela Empire, que fez uma visita aos sets do filme e trouxe algumas cenas para compartilhar com o público.
O longa Piratas do Caribe 4: Navegando em Águas Misteriosas, tem estreia programada para o dia 20 de maio de 2011, e promete ser uma das maiores bilheterias do ano que vem, já que, tanto que está seguindo a moda do momento e será lançado em 3D.
O quarto filme da saga Piratas do Caribe não conta mais com a atriz Keira Knightley e o ator Orlando Bloom, mas, por outro lado, ganhou Penelope Cruz, Ian McShane e Gemma Ward.
Johnny Depp, obviamente, está lá com Jack Sparrow. Assim como Geoffrey Rush e seu Capitão Barbosa. No longa, Sparrow inicia uma jornada pela busca da Fonte da Juventude.

"Começaremos a filmar Dark Shadows em abril e mal posso esperar para usar meus 'dentes'. " - Johnny Depp

THE TOURIST: Behind the Scenes



via www.johnnydepp.com.br

Johnny Depp durante entrevistas para divulgação de The Tourist em Paris no dia 1º de dez. Mais fotos do mesmo dia: http://bit.ly/g0si5I



via www.johnnydepp.com.br

Foto tirada por fã no hotel em Paris em que Johnny se hospedou enquanto divulgava The Tourist durante coletivas (1 e 2 de dez). De acordo com o relato, o segurança disse 'não' ao pedido da foto, mas Johnny deixou.



via www.johnnydepp.com.br

Johnny Depp e seu estilo único.



via www.johnnydepp.com.br

Eu queria pijamas com pantufas e orelhinhas de coelho, mas o diretor não aceitou" - Johnny Depp.

  via www.johnnydepp.com.br

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh