quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Veja Angelina Jolie e Johnny Depp nos novos spot de tv de O Turista



Após o trailer oficial que foi divulgado recentemente (Clique aqui e veja!), caiu na rede dois novos spot de tv de “O Turista”. O elenco principal do filme é de peso, a estrela de “Salt” Angelina Jolie e o chapeleiro maluco de “Alice no País das Maravilhas”, Johnny Depp. Confira abaixo, a sinopse oficial do longa:
Johnny Depp atua como um turista americano cujos flertes brincalhões com uma estrangeira levam a uma rede de intriga, romance e perigo em “O Turista”. Durante uma viagem improvisada à Europa para curar um coração partido, Frank (Depp) desenvolve uma inesperada relação amorosa com Elise (Angelina Jolie), uma mulher extraordinária que deliberadamente cruza o seu caminho. Tendo como pano de fundo Paris e Veneza, o intenso romance se desenvolve rapidamente na medida em que ambos se envolvem involuntariamente num jogo mortal como gato e rato.
Também estão no elenco Paul BettanyRufus SewellBruno WolkowitchJulien BaumgartnerClément SibonyO Turista conta com roteiro de Christopher McQuarrie e Florian Henckel von Donnersmarck “The Tourist” deve chegar aos cinemas 14 de janeiro de 2011.

Angelina Jolie e Johnny Depp aparecem juntos em capa de revista


Atores fazem par romântico no filme "The Tourist".



Reprodução Just Jared/. Reprodução

Angelina Jolie e Johnny Depp

Angelina Jolie e Johnny Depp posaram juntos para a capa da revista "Entertainment Weekly's Holiday". Os dois fazem par romântico no filme "The Tourist".
Segundo a revista, Angelina e Johnny reuniram-se pela primeira vez em novembro de 2009 no set do longa.


"Não somos muitos sociais" disse Jolie à revista. "Nenhum de nós sai de casa, principalmente na França", completou a atriz.


"Muito tem sido divulgado sobre Angie e Brad", comentou Johnny. "Eles são como Elizabeth Taylor e Richard Burton do nosso tempo", justificou ele, quando questionados sobre a vida pessoal. 

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh