quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Johnny e Alice indicados ao People’s Choice Awards 2011-votem galera!!


Agora é pra valer. Johnny Depp e o filme Alice no País das Maravilhas foram indicados ao People’s Choice Awards 2011. Clique aqui e vote muito!
Categorias:
Favorite Movie (Filme Favorito): Alice in Wonderland
Favorite Movie Actor (Ator Favorito de Filme): Johnny Depp
Favorite Drama Movie: (Filme Favorito de Drama): Alice in Wonderland

Johnny Depp quer ter uma barriguinha de chope

!

Johnny Depp
Johnny Depp, astro de "Piratas do Caribe" que surgiu na telona há 25 anos em "A Hora do Pesadelo", sonha em, quando parar de fazer filmes, poder comer e beber o que der na telha. "Só quero me tornar um velho normal, com uma barriguinha de chope. Quero sentar na varanda da minha casa na França e ficar vendo a vida passar".

No entanto, o ator, de 47 anos, parece ser uma das poucas celebridades que estão interessadas em cultivar uma barriguinha. Llíder da banda Coldplay, Chris Martin recentemente admitiu que morre de medo de engordar. "Tenho a sensação que você tem que escrever quantas músicas puder entre os 28 e 33 anos. Depois disso, você já começa a ficar barrigudo. Eu simplesmente não vou poder escrever um hit ostentando uma barriga de chope", revelou o marido de Gwyneth Paltrow.

Joe, do Jonas Brothers, quer ser um Johnny Depp no futuro


Kevin, Nick e Joe Jonas
Qual será o futuro de Kevin, Joe e Nick, do grupo Jonas Brothers? Em entrevista à edição de junho da revista “Seventeen”, Joe, o irmão do meio, diz o que gostaria de fazer dentro de cinco anos:

"Pessoalmente, eu gostaria de atuar mais, talvez em filmes. Eu me inspiro um pouco em Johnny Depp. Ele é um excelente ator e sempre inclui música em tudo o que faz”, disse o rapaz, de 19 anos.

Além da forte ligação com a música, ele demonstrou ter gosto para leitura. “Gostaria de escrever um livro, porque adoro ler. 'O alquimista' é o meu preferido”, afirmou Joe, fazendo referência à obra do autor brasileiro Paulo Coelho.

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh