segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Johnny Depp it'boys?

Dizem que alguns atores sempre interpretam a si mesmos.E se isso for verdade Johhny Deep é particularmente  uma mente perigosissima.É inquestionavel os tipos de papeis interpretados pelo ator,que entre a ficção e a realidade nos deixa cada vez mais fãs de seu trabalho.Deep é it boy porque sua atitude é lúdica,real e totalmente singular.


 
Aqui nos tempos em que namorou Kate Moss,uma viciada em It Boys.

via Stylo Singular

Johnny Depp pode estar fora. Entra Mark Wahlberg?

A diretora premiada Kathryn Bigelow, responsável por Guerra ao Terror, estava de olho em Johnny Depp para seu novo filme Triple Frontier (também conhecido como Sleeping Dogs). Mas a ideia pode não ir para frente.
Segundo o Deadline Hollywood, o ator pode não conseguir participar do filme que se passa na tríplice fronteira entre Brasil, Argentina e Paraguai devido a problemas de agenda.
Depp já está associado a Dark Shadows, longa de terror dirigido por Tim Burton. Inicialmente as filmagens estavam programadas para janeiro mas, devido a um atraso, tiveram de ser adiadas para abril.
Ao que parece Depp havia se interessado pelo papel - e pela ideia de trabalhar ao lado de Tom Hanks, já ligado ao projeto - mas como Dark Shadows está sendo produzido pela empresa de Depp e o ator tem grande interesse no papel do vampiro Barnabas, Bigelow deve perder o ator para o projeto comandado por Burton.
Mark Wahlberg (Os Infiltrados, Uma Noite Fora de Série) parece ser a segunda opção para o papel.

Sai Depp, entra Wahlberg?
Resta esperar para ver.
(J.S.)

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh