quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Johnny Depp investirá em refilmagem de clássico

Antes de mesmo de acabarem as filmagens da sequência Piratas dos Caribe 4 On Stranger Tides, o astroJohnny Depp e o diretor Rob Marshalljuntam forças para realizar outro projeto.

Agora, a ideia da dupla é refilmar o clássico A Ceia dos Acusadospara a Warner Bros., dando uma pegada à la Sherlock Holmes. Se Você por acaso não tem nem ideia do que se trata, o original recebeu quatro indicações ao Oscar e foi baseado na obra de Dashiell Hammett. Apesar de nunca ter escrito uma sequência da trama, o filme de 1934 estrelado por William Powell e Myrna Loy teve cinco e ainda virou série da televisão nos anos 50. 

A história acompanha Nick Charles, detetive particular que se tornou bom de copo, e sua esposa Nora, envolvidos numa investigação de assassinato, cujo principal suspeito é o próprio pai do contratante. E a solução encontrada por Charles para desvendar o mistério é pra lá de inusitada como o póprio título entrega.

A produção será de Depp e Christi Dembrowski, que realizaram juntos The Rum Diary, atualmente em fase de finalização e previsto para estrear em 2011. Além deles, Kevin McCormick de A Fantástica Fábrica de Chocolate e Sweeney Todd – O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet, também participa do projeto.

Depp chega nos cinemas americanos em 10 de dezembro ao lado de Angelina Jolie em O Turista (foto). No Brasil, a previsão é de que o filme estreia somente em 14 de janeiro de 2011.

Dois figurantes PIRATAS que se parecem com eles pisaram a direita fora da Londres do século 18, ou eles?



via http://www.johnnydepp.com.br/

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh