quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Entrevista com Vanessa Paradis na Vogue


Vanessa Paradis concedeu uma entrevista à revista Vogue Espanha. Na matéria, além de promover seu novo filme "Heartbreaker", Vanessa também fala um pouco sobre Johnny:

Citar:
A cantora francesa, que vive com Depp há 12 anos, não se surpreende com a insistência do ator em dizer que conhecê-la deu sentido a sua vida. "Sinto o mesmo! Muitas pessoas se empenham em perseguir um amor que não serve para elas, mas quando ambas as partes estão apaixonadas, os dois sabem. Se eu dei sentido a vida dele, Johnny fez exatamente o mesmo com a minha."

Agora, o relacionamento não é a única coisa que une Depp e Paradis. Embora Depp já tenha dirigido diversos clipes da cantora, será a primeira vez que o casal trabalhará junto no filme, My American Lover, em que Vanessa interpretará Simone de Beauvoir.

A atriz reconhece que ter que trabalhar com seu marido a assusta. "Nunca o fiz antes, é um assunto sério. Johnny tem muitíssimo talento e muito mais experiência que eu no cinema. Além disso, trabalhar com alguém que conhece também é diferente.

Paradis já acompanhou Depp em várias filmagens, e Piratas do Caribe 4 não foi uma exceção. Atualmente Johnny está filmando com Penelope Cruz em Londres, depois de terem filmado no Havaí, Los Angeles e Porto Rico. "Eu fui para o Havaí, mas não vi Penelope. Creio que ela é uma atriz incrível e uma grande pessoa, mas não a conheço tão bem quanto Johnny que já fez dois filmes com ela."


Clique aqui para ver a sessão de fotos feita para a matéria publicada na revista.

Fonte: Europa Press via JDepp
 
 
via www.johnnydepp.com.br

Exibição de "Ballybrando" no LAIFF


O Festival de Cinema Irlandês de Los Angeles (LAIFF - Los Angeles Irish Film Festival), que acontecerá entre 30 de setembro e 03 de outubro, anunciou neste último dia 15 os filmes que serão exibidos na programação deste ano.

Um desses filmes é "Ballybrando," documentário dirigido por Brendan Bryne sobre o mal sucedido "Divine Rapture" de 1995 que teria Johnny Depp e Marlon Brando como protagonistas. A produção conta a história do "maior filme irlandês que nunca foi feito," já que o projeto foi deixado pela metade por dificuldades financeiras. Pouco mais de 20 minutos foram filmados, cujo material foca em um padre (Brando) que acredita no poder dos milagres.

Fonte: Emigrant via JDZ 

via www.johnnydepp.com.br

Johnny Depp e Frank Ferrer, baterista dos Guns N' Roses. Foto provavelmente tirada no mesmo dia que esta, com DJ A



via www.johnnydepp.com.br

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh