domingo, 29 de agosto de 2010

A moda do dentinho separado

O portal Ego publicou uma galeria com várias bonitonas e uma característica em comum: os dentes da frente separados. O nome do “defeitinho” é diastema e, segundo o site, está super na moda. Madonna que o diga, já que nunca pensou em consertar as janelinhas.
Lara Stone, que é a top número um da vez, também tem os dentes separados, considerados tendência no mundo da moda (não é a toa que a moça está no top da lista das melhores modelos).
Vamos ver até quando vai durar, né? (Clique aqui para ver a galeria)
…….

..
Eu acho feio. Você gosta do estilo?
Bom, Johnny Depp gosta, já que a mulher dele, Vanessa Paradis, é dona de uma baita janela entre os dentes. Se bem que por ele, vale até correr ao dentista e abrir aquela fresta…Ôôô, lá em casa!…

Johnny Depp lendo uma página do diário de Damien Echols ontem no "Voice for Justice" nos Estados Unidos.


via    www.johnnydepp.com.br

Eddie Vedder (Pearl Jam) e Johnny Depp tocam "Society" de Jerry Hannan no "Voices for Justice" ontem nos Estados Unidos.

Johnny comparece ao "Voices for Justice"

Na noite de ontem, Johnny compareceu ao evento "Voice for Justice" no estado de Arkansas nos Estados Unidos em defesa aos 3 adolescentes condenados do caso West Memphis Three, de 1993, acusados pelo assassinato de 3 garotos de 8 anos de idade. A pena dada a eles é considerada injusta por alguns, que alegam que foi decidida às presas na época numa tentativa de diminuir a repercussão do caso. Jason Baldwin, Jessie Misskelley foram condenados à prisão perpétua e Damien Echols foi sentenciado a morte.

25 mil pessoas assistiram ao evento que contou com performances de Eddie Vedder (vocalista do Pearl Jam) com Johnny na guitarra, tocando a música "Society" de Jerry Hannan e de Patti Smith também acompanhada por Johnny e Vedder durante duas músicas, incluindo "Dancing Barefoot" da própria cantora.

Johnny também participou lendo uma página do diário de um dos adolescentes, Damien Echols.

Veja fotos e vídeos abaixo:



Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Mais fotos.









Outros vídeos: aqui e aqui.

via   www.johnnydepp.com.br

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh