sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Depp pode atender a evento a favor dos West Memphis 3

Acontecerá neste sábado, no estado de Arkansas nos Estados Unidos, um evento ("Voices for Justice") em benefício aos condenados do caso West Memphis Three, de 1993, no qual Jason Baldwin, Jessie Misskelley e Damien Echols foram acusados pelo assassinato de 3 garotos de 8 anos de idade. A suspeita é que eles tenham promovido um ritual satânico.

Dois deles foram condenados a prisão perpétua e o terceiro foi sentenciado à morte. Muitos levantam dúvidas quanto a condenação dos três que estão detidos até hoje e defendem a reabertura do caso alegando que a polícia e procuradores usaram o heavy metal para classificar os réus como satanistas e os condenaram sem provas físicas.

Assim como o vocalista do Pearl Jam, Eddie Vedder, a cantora Patti Smith e muitos outros, Johnny concorda que as sentenças foram injustas, e já participou de um programa ("48 Hours Mystery") defendendo os condenados este ano.

A presença de Johnny ainda não foi confirmada no evento por fontes oficiais.

Fonte


via  www.johnnydepp.com.br/

Filmagens de Piratas 4 em L.A. acontecem à noite

De acordo com alguns tweets do produtor Jerry Bruckheimer as filmagens de Piratas do Caribe 4 em Los Angeles estão acontecendo à noite.

No primeiro post ele se diz no trânsito e comenta que com o Pérola Negra chegaria mais rápido. No tweet postado ontem, pouco antes da meia-noite, Bruckheimer escreveu: "Quase no fim da semana de filmagens noturnas de Piratas. Yo-ho yo-ho uma grande xícara de café."

Para segui-lo no Twitter: @BruckheimerJB





via  www.johnnydepp.com.br

Foto e relato de jantar com Depp e família no Havaí

Imagem
Gerente geral Mike Wilson, Johnny Depp e assistente Matt Iannaccio.

Em sua noite de despedida antes de deixar Honolulu no Havaí na semana passada, Johnny Depp jantou no Morton's Steakhouse em uma sala privada. A festa, que aconteceu em 17 de agosto reuniu seus dois filhos, seus pais, sua namorada, a cantora francesa Vanessa Paradis e amigos. Quatro seguranças e dois motoristas também estavam no restaurante. Durante as filmagens de Piratas do Caribe 4, Depp jantou tranquilamente, quatro vezes no Morton's com família e amigos. O bife "New York" era seu favorito e Bordeaux foi seu vinho escolhido. Ele havia solicitado o vinho Cos d'Estournel Saint-Estephe, 1990, para sua última noite e os "investigadores" do restaurante encontraram três excelentes garrafas da exclusiva safra para ele. A sobremesa favorita de Depp era a torta de limão e lhe foi dado o livro de receitas de Morton que contém seu modo de preparo. A equipe que serviu Depp e cia. disse que ele foi muito gentil e que os membros de sua família eram muito agradáveis.

Fonte



via  www.johnnydepp.com.br

Jonathan Shaw, Patti Smith e Johnny Depp nos sets de Piratas do Caribe 4 em Los Angeles Fonte: JD.org - http://bit.ly/dicimR



via  www.johnnydepp.com.br

VANESSA PARADIS mulher de Johnny Depp em revista brasileira!


Foto: Reprodução

A revista L'Officiel Brasil traz como capa a atriz e mulher de Johnny Depp, Vanessa Paradis. Clicada por Jean Baptiste Mondino, a atriz aparece em um estilo retrô. A bela contou que sempre foi criticada pelos seus dentes separados, mas revela que a "falha" acabou se tornando um ponto forte para ela. Mannual acha a atriz linda de qualquer jeito!

Filhos de Michael Jackson vão para escola pela primeira vez

As crianças tinham aulas com professor particular em casa
Do EGO, no Rio




AFP /.Agência

Filhos de Michael Jackson no funeral do pai (arquivo)

Os filhos de Michael Jackson, Paris de 12 anos e Prince de 13, foram para uma escola privada e deixando a rotina de ter aulas em casa. Fontes do site "TMZ" disseram que a família do cantor tomou essa decisão por acreditar que essa seja uma oportunidade das crianças terem uma experiência social.

Prince e Paris começaram a estudar na quarta-feira, 25, na The Buckley School, em Los Angeles. A site afirma que Paris estava relutante com a mudança mas depois acabou aceitando. Já o caçula de Michael, Blanket de oito anos, continuará com sua aulas em casa. "Katherine Jackson, avó das crianças, acha que ele ainda é muito novo para ir a escola" disse a fonte do site.

Alguns famosos já passaram pela The Buckley School como Matthew Perry, Nicole Richie, Paris Hilton e Kim Kardashian.

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh