sexta-feira, 9 de julho de 2010

Pessoas reais por trás dos personagens de Johnny

Navegando por aí, encontrei um post muito legal no site Gostei Disso. Trata-se de fotos de personagens baseados em histórias reais e as pessoas que inspiraram esses filmes. Johnny entra na lista com o filme Medo e Delírio, que é a adaptação do romance escrito por Hunter S. Thompson, mais conhecido como Gonzo. A imagem abaixo é o próprio Gonzo e Raoul Duke, alter ego do jornalista, na pele de nosso JD. Para ver comparações de outros filmes clique aqui.


000


Como eu gostei da ideia decidi fazer eu mesma mais comparações com filmes do Johnny (por ter mais de 40 filmes na bagagem, personagens baseados em histórias reais não faltaram).



A foto acima é de John e John (rs). Ou Depp e Dillinger.
John Dillinger foi um ladrão de bancos estadunidense, considerado por alguns como um criminoso perigoso, e idolatrado por outros como um Robin Hood do século XX e sua história foi retrata em Inimigos Públicos de 2009. Dillinger e outros criminosos da época chamavam muito a atenção da imprensa, por isso ficaram conhecidos como “public enemies”.

7


Blow – Profissão de Risco de 2001 conta a história de George Jung, principal traficante de cocaína nos Estados Unidos nos anos 70. A história desse homem é contada de uma forma emocionante e vale a pena ver.

6


Quem não se apaixonou por James M. Barrie no filme Em Busca da Terra do Nunca? Mas algo me diz que se tivessem escolhido um ator com a “beleza” do James real, essa paixão não ia ser tão grande, né? rs
Ok, não brinco mais hehe
Se você assistiu o filme, sabe que Barrie foi o criador de Peter Pan e toda a história é muito fiel a vida dele, já que o próprio Porthos (o “cão-urso” rs) existiu:
1

1


Para acabar, não poderia faltar alguma obra dirigida por Tim Burton. Edward Davis Wood Jr. foi um produtor e diretor estadunidense de filmes de terror e ficção científica. Seus filmes ficaram conhecidos por serem… humm… como posso dizer isso… já sei!… ruins! Fazer o que, é verdade. Mas o filme com o Johnny, é ótimo, claro xD E antes de pesquisar e encontrar a foto, eu confesso que não acreditava, mas Ed Wood realmente era fascinado por angorá:


2
A foto é em preto e branco, mas eu aposto que é rosa como no filme rs
=**
@Patty
July 9th, 2010 | Equipe

Johnny Depp viverá roqueiro no cinema

Ator, que se apresenta com uma banda, estaria em fase final de negociação do trabalho
QUEM Online
Reprodução
Johnny Depp está cotado para viver uma astro  do rock no filme "Sonny Boy". O ator de "Alice no País das Maravilhas", que regularmente se apresenta com banda de rock britânica "Babybird ", estaria em fase final de negociação do novo trabalho, de acordo com o site "ContactMusic".

O artista, de 47 anos, deve retratar a história de um músico que faz sucesso com um single de lançar um disco antigo lançado anterirmente e sai à procura do compositor original da música.

Johnny já declarou que deixou a escola com ambições de ser uma estrela rock e tocou em diversas bandas antes de começar a trabalhar como ator.

galera votem no Meus Prêmios Nick 2010-Alice no País das Maravilhas recebeu três indicações ao Meus Prêmios Nick, versão brasileira do Nickelodeon Kids' Choice Awards (o maior prêmio infantil da TV mundial). As categorias são: Filme do Ano, Game Favorito e Livro Favorito. Clique na imagem para votar:


http://www.meuspremiosnick.com.br/votacao/

"Alice" indicado aos Meus Prêmios Nick 2010!

Alice no País das Maravilhas recebeu três indicações ao Meus Prêmios Nick, versão brasileira do Nickelodeon Kids' Choice Awards (o maior prêmio infantil da TV mundial).

As categorias são: Filme do Ano, Game Favorito e Livro Favorito. Clique na imagem para votar:

Imagem

É permitido votar quantas vezes quiser.
A votação acontece até setembro, quando o canal reunirá todos os ganhadores em dois grandes shows – um em São Paulo e outro no Rio de Janeiro. Os vencedores serão revelados em um único programa de TV, apresentado com exclusividade em outubro.

Fonte: Blog JDForever

When You're Strange é indicado ao Emmy!



O diretor de When You're Strange, Tom DiCillo, contou em seu blog que o documentário sobre a banda The Doors, que é narrado por Johnny, teve uma indicação ao Emmy! Leia o post do diretor:

Citar:
Bem, recebi um louco e-mail esta manhã de um dos produtores, me informando que When You're Strange foi indicado a um Emmy.

Parece que o episódio de American Masters da PBS em que When You're Strange foi exibido, foi indicado a "Excepcional Conquista em Série de Não-Ficção" (Outstanding Achievement in a Non-Fiction Series).

É um pouco indireto, mas diabos, realmente ótimas notícias.

Além disso, o filme continua indo bem na Europa. França expandiu o lançamento para 100 cópias. Só para colocar as coisas em perspectiva, em seu ponto máximo, Estados Unidos teve 8 cópias.

Alemanha, Noruega e Suécia estão indo muito bem. Nada definido no Reino Unido ainda. Acho que o Japão está no horizonte.

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh