quinta-feira, 10 de junho de 2010

Datas de estréia de Rango




Rango, animação que terá seu personagem principal dublado por Johnny, terá diferentes datas de estréias em cada país em 2011, confira abaixo todas elas, inclusive Brasil:

América do Norte

Estado Unidos - 18 de Março

América Latina

Argentina - 14 Abril
Chile – 14 de Abril
Colômbia - 15 de Abril
Brasil - 15 de Abril
México - 15 de Abril
Panamá - 15 de Abril
Peru - 14 de Abril
Venezuela - 15 de Abril

Europa

Áustria - 18 de Março
Bélgica - 06 de Abril
Croácia - 21 de Abril
Chipre - 15 de Abril
República Tcheca / Eslováquia - 17 de Março
Dinamarca - 07 de Abril
Finlândia - 08 de Abril
França - 06 de Abril
Alemanha -17 de Março
Grécia - 24 de Março
Hungria - 07 de Abril
Islândia - 01 de Abril
Irlanda - 08 de Abril
Italia - 15 de Abril
Holanda - 13 de Abril
Noruega - 15 de Abril
Polônia - 18 de Março
Portugal - 14 de Abril
România - 15 de Abril
Rússia - 17 de Março
Servia e Montenegro -31 de Março
Eslovênia - 07 de Abril
Espanha - 15 de Abril
Suécia - 15 de Abril
Suíça - 14 de Abril
Turquia - 15 de Abril
Ucrânia - 17 de Março
Reino Unido - 08 de Abril

Oriente Médio / África

Egito - 06 de Abril
Israel - 07 de Abril
Líbano - 24 de Março
África do Sul - 15 de Abril
Emirados Árabes – 24 de Março

Ásia / Oceania

Austrália - 07 de Abril
Hong Kong - 21 de Abril
Índia - 22 de Abril
Indonésia - 20 de Abril
Japão - 23 de Abril
Coréia - 14 de Abril
Singapura - 17 de Março
Malásia - 17 de Março
Nova Zelândia - 14 de Abril
Filipinas - 18 de Março
Taiwan - 02 de Abril
Tailândia - 17 de Março.

Fonte

Primeiro still de "The Tourist" e data de estréia

Quando as filmagens de "The Tourist" aconteciam em Veneza, muitas fotos dos bastidores tiradas por paparazzi foram divulgadas, por isso a imagem hoje divulgada pelo The Sun pode não parecer novidade, mas é o primeiro still oficial do filme:

Imagem

A nota que saiu juntamente com a imagem informa que o filme está programado para estrear em dezembro, sem especificar dia ou se essa estréia será mundial.

Obs.: o IMDb tem a data de "The Tourist" apenas para ano que vem (16 de fevereiro), e até agora o The Sun foi o único a divulgar uma data diferente.

Angelina Jolie vai viver Cleópatra no cinema, diz produtor Segundo Scott Rudin, projeto está sendo criado para a atriz, e com sua ajuda.

Angelina Jolie: Cleópatra no cinema (foto de arquivo)

O produtor Scott Rudin revelou nesta quinta-feira, 10, no programa "Us Today", o próximo trabalho de Angelina Jolie. A atriz vai viver Cleópatra no cinema.

Segundo Rudin, que adquiriu os direitos de adaptação da biografia "Cleopatra: A Life", de Stacy Schiff's, o filme está sendo criado para Jolie e com sua ajuda. "Ela tem a aparência perfeita para o papel", disse o produtor.

Ricky Martin posa com seus gêmeos para revista espanhola Cantor é capa de edição especial de Dia dos Pais da 'People'.

Reprodução/Reprodução

Ricky Martin com Matteo e Valentino na capa da "People" espanhola


Ricky Martin posou com seus gêmeos, Matteo e Valentino, para a edição especial de Dia dos Pais da revista "People" espanhola. A publicação traz detalhes da vida do cantor, que se dedica a escrever suas memórias, cuidar de seus filhos e gravar um novo CD. Recentemente, ele assumiu ser gay.

 A revista traz ainda trechos de entrevistas com pessoas próximas à Ricky Martin, que contam que o cantor está satisfeito com o papel de pai e muito feliz com o relacionamento com um analista financeiro porto-riquenho, que conhece desde a infância. "Meus sobrinhos têm o melhor pai. Toda a família o ama muito e o apoiamos totalmente. Se ele está feliz, nós também estaremos", disse Eric Martin, irmão do cantor.

Segundo uma fonte da publicação, Ricky divide sua vida e os trabalhos paternos com o companheiro há mais de um ano, depois que a dupla se reencontrou em Miami. "Encontrar um companheiro sólido e ter uma família formada era o que faltava para ele", contou a mesma pessoa.

Shakira anima público durante show da abertura da Copa do Mundo 2010

Cantora colombiana levantou todo mundo durante sua apresentação nesta quinta-feira(10)
QUEM Online
ap
Shakira durante sua apresentação da abertura da Copa do Mundo 2010

Shakira fez todo mundo pular durante sua apresentação no show de abertura da Copa do Mundo 2010, na África do Sul, nesta quinta-feira(10). Vestida com um collant de zebra e uma saia que remetia à cultura africana, a cantora dançou e cantou dois de seus maiores sucessos, “She Wolf” e “Hips don’t lie”. Para encerrar sua apresentação, Shakira cantou a música tema da Copa deste ano, “Waka Waka – This time for África”, na companhia de inúmeros dançarinos com roupas típicas africanas.


Ao final do show de abertura da Copa do Mundo 2010, todos os artistas que se apresentaram nesta quinta-feira(10) se reuniram no palco para cantar a última música da festa. Entre eles, estiveram presentes, Alicia Keys, Black Eye Paes, Juanes e John  Legend.

AP ap

Irmão de Patrick Swayze participa de première em Los Angeles

Don Swayze chocou pela semelhança física com o ator durante festa de série de TV
QUEM Online
Reprodução
Don Swayze, irmão de Patrick Swayze, chocou pela semelhança física com o ator durante première. Ao lado de outros famosos, ele participou do lançamento da terceira temporada da série da HBO "True Blood", em um teatro de Los Angeles, na última quarta-feira (9). Acompanhado da mulher, o ator posou para fotos no tapete vermelho.
Assim como o irmão famoso, Don também tem se arriscado como ator. Ele fez sua estreia na nova temporada da atração televisiva como um dos motoqueiros de Coot, chamado Gus. Patrick Swayze morreu em setembro do ano passado, aos 57 anos, em função de um câncer no pâncreas. O ator lutava contra a doença desde 2008.

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh