terça-feira, 11 de maio de 2010

Prestes a estrear novo longa, Robert Pattinson faz ensaio sexy Ator de 'Crepúsculo' é tema de editorial da 'GQ' sul-africana.

Às vésperas de desembarcar nos cinemas com "Eclipse", mais um filme da saga vampira "Crepúsculo", o galã Robert Pattinson é tema de um ensaio sexy para a revista "GQ" sul-africana. As imagens de Pattinson, que falou sobre o namoro com Kristen Stewart no programa de Oprah Winfrey,  foram divulgadas nesta terça-feira, 11.
 
Reprodução/Reprodução

Robert Pattinson é capa da "GQ"


Reprodução/Reprodução

Robert Pattinson posa para a "GQ"

Mick Jagger participa de lançamento de filme sobre os Rolling Stones Evento reúne integrantes da banda inglesa nesta terça-feira, 11.

AFP 
/Agência

Charlie Watts, Mick Jagger e Keith Richards


Os veteranos roqueiros do Rolling Stones se reuniram, na noite desta terça-feira, 11, para o lançamento do documentário  "Stones in Exile" e o relançamento do álbum "Exile on Main Street", no Museu de Arte Moderna de Nova York.

Mulher de Johnny Depp assiste a desfile de Karl Lagerfeld Estilista mostrou sua coleção em porto de Saint-Tropez, na França.

A atriz Vanessa Paradis, mulher do ator Johnny Depp, conferiu as novidades do estilista Karl Lagerfeld. Ele mostrou a coleção feita para a grife Chanel em um porto de Saint-Tropez, na França, nesta terça-feira, 11.


AFP/Agência

Vanessa Paradis e Karl Lagerfeld


  
AFP/Agência

O estiista com as modelos em Saint-Tropez

Aniversário em ritmo punk: Sid Vicious faria 53 anos hoje


“Todo mundo sabia que Sid Vicious estava no Hurrah´s naquela noite. Quando alguém famoso como Sid está num lugar, você sabe onde ele está, você fica dando umas olhadinhas por cima do ombro, só pra ficar de olho nele pra ver se ele vai fazer alguma coisa bárbara, e, é claro, vi Sid dar uma garrafada em Todd Smith, irmão de Patti Smith”. O depoimento de Jim Marshall é um dos tantos sobre Sid Vicious que ilustram Mate-me por favor (Please Kill me), uma história sem censura do punk, editada em dois volumes pela Coleção L&PM POCKET. Sid Vicious, nome artístico de John Simon Ritchie-Beverly, nasceu em Londres há exatos 53 anos atrás, em 10 de maio de 1957. Ícone da cultura punk, foi baterista do Siouxsie & The Banshees e baixista da banda Sex Pistols. Filho de um ex-guarda com uma hippie, aos vinte anos, conheceu Nancy, a namorada que viria a matar não muito tempo depois.


Johnny Depp filma cena de pijama

Ator realizou tomadas para o longa-metragem “The Tourist”
QUEM Online
Reprodução
Johnny Depp filma cenas de pijama em Veneza, na Itália
Johnny Depp continua realizando tomadas para o longa-metragem “The Tourist”, em Veneza, na Itália. Nesta terça-feira(11), curiosos e paparazzi puderam acompanhar mais uma das cenas.
Desta vez, o ator, que atualmente pode ser visto nos cinemas em “Alice no país das maravilhas”, filmou cenas de pijama em um hotel. Nos intervalos, ele recebeu as instruções da produção e direção.
Em “The Tourist”, Depp interpreta um turista que corre perigo quando uma agente da Interpol, vivida por Angelina Jolie, o usa para encontrar um criminoso com quem ela já teve um caso.
A película é dirigida por Florian Henckel von Donnersmarck e tem previsão de estreia para o próximo ano.

Elenco de 'Crepúsculo' se diverte no programa de Oprah

Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner gravaram com a apresentadora.
Do EGO, no Rio




-Divulgação/-Divulgação

Elenco de "Crepúsculo" com Oprah

O elenco da saga "Crepúsculo" se divertiu na gravação do programa de Oprah Winfrey. Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner eram só sorrisos durante as filmagens do programa especial sobre a saga, que vai ao ar nos EUA no dia 13 de maio. Segundo informações do canal E!, Pattinson e Stewart teriam assumido o namoro nos bastidores do programa.

MOMENTO COPA DO MUNDO..CONVOCADOS DA SELEÇÃO BRASILEIRA


AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh