domingo, 24 de janeiro de 2010

Exposição de figurinos e Colleen Atwood fala sobre Johnny

Colleen Atwood, figurinista de oito guarda-roupas de Johnny, entre eles em Alice no País das Maravilhas e Edward Mãos de Tesoura, está trabalhando nos figurinos de Johnny e Angelina Jolie para O Turista.

''O que é mais convincente em Johnny Depp é que ele é um ator-personagem no corpo de um astro de cinema. Ele pode pegar as coisas que tornam alguém acessível em um personagem e fazê-lo com tanto encanto e elegância que o faz ser atraente para todos.''


Os figurinos feitos por Colleen em Inimigos Públicos serão expostos no "Art of Motion Picture Costume Design" do Fashion Institute of Design & Marketing. Seus trabalhos em Nine, Chicago e Memórias de uma Gueixa (Colleen recebeu o Oscar de Melhor Figurino nos dois últimos) também estarão na exposição que começa dia 9 de fevereiro em Los Angeles.

Para os conceitos do Chapeleiro Maluco, Atwood estudou sobre as condições de trabalho inglês em 1860, quando o original Alice no País das Maravilhas de Lewis Carroll, foi publicado. ''Nós baseamos a aparência de Johnny depois de pesquisar sobre o período e aprender que os chapeleiros tinham um jeito decente de ganhar a vida, mas eram expostos a abomináveis químicas como mercúrio, que fritavam o seu cabelo e cérebro, portanto o nome, Chapeleiro Maluco. Disso, nós incorporamos alfinetes no chapéu e colocamos dedais em seus bolsos, assim o figurino mostra coisas que um chapeleiro normalmente usa em seu trabalho'' disse ela.

Para Colleen, pular através de períodos e lugares ajuda a manter seu trabalho novo. ''Se é Inimigos Públicos, ou Nine, ou Alice no País das Maravilhas, você pega um mundo e se liga a ele. Você cria as roupas do ambiente que casam com o mundo que o diretor e designer criaram.''

Fonte

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh