sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

VÍDEO DO LINDO,MARAVILHOSO,TUDO DE BOM..JOHNNY DEPP NA PREMIAÇÃO DO PEOPLE'S CHOICE AWARDS..


Johnny Depp: estrela do People's Choice

O ator Johnny Depp, eleito o homem mais sexy do mundo em 2009, estava entre os vencedores do People's Choice Awards. Confira a lista completa


Johnny Depp


Johnny Depp foi eleito o Melhor Ator de Cinema na premição do 36º People's Choice Awards, realizado na noite desta quarta-feira, 6, em Los Angeles, na Califórnia. Em 2009, o ator, que em breve chega aos cinemas como o Chapeleiro em Alice no País das Maravilhas, foi escolhido ainda como o homem mais sexy do planeta e o artista da década.

Mas nesta premiação, além de Depp, quem também brilhou foram astros já bem conhecidos da sétima arte, da música e da televisão. E, ao contrário do prêmios como o Oscar, os vencedores foram eleitos pelo grande público. Hugh Laurie, o Dr. House, levou duas estatuetas para casa como melhor série de drama e pelo melhor ator de série dramática. A veterana das telinhas Sandra Bullock recebeu a estatueta de melhor comédia por A Proposta, em que contracena com o astro Ryan Reynolds, e repetindo o sucesso do ano passado, a cantora de música country Taylor Swift também recebeu o prêmio de melhor cantora. O cantor Keith Urban foi o destaque e recebeu o carinho da esposa Nicole Kidman que estava na plateia.

A saga Crepúsculo e os seriados True Blood e The Vampire Diaries fizeram dos vampiros os principais vencedores do People's Choice Awards. Taylor Lautner, ator da saga Crepúsculo, ficou com o prêmio de revelação masculino, além de vibrar com mais três prêmios do longa, incluindo melhor filme e franquia.

E o mais animado da noite foi o ator Ashton Kutcher, que venceu na categoria celebridade da internet. Com um celular na mão, no palco ele já 'twittava' seu prêmio para seus seguidores. Entre as apresentadoras estavam as atrizes Queen Latifah, Jessica Alba e Diane Kruger. Confira a seguir a lista completa dos vencedores:

Cinema

- Filme: Crepúsculo
- Comédia: A Proposta
- Filme independente: Bastardos Inglórios
- Filme familiar: Up - Altas Aventuras
- Franquia: Saga Crepúsculo
- Ator: Johnny Depp
- Atriz: Sandra Bullock
- Astro de ação: Hugh Jackman
- Comediante: Jim Carrey
- Revelação masculina: Taylor Lautner
- Revelação feminina: Miley Cyrus
- Elenco: Saga Crepúsculo

Televisão

- Série dramática: House
- Série cômica: The Big Bang Theory
- Série de fantasia: Supernatural
- Ator dramático: Hugh Laurie
- Atriz dramática: Katherine Heigl
- Ator cômica: Steve Carell
- Atriz cômica: Alyson Hannigan
- Obsessão televisiva: True Blood
- Talk Show: The Ellen DeGeneres Show
- Programa de competição: American Idol
- Programa de animais: Dog Whisperer
- Novo drama: The Vampire Diaries
- Nova comédia: Glee

Música

- Cantor: Keith Urban
- Cantora: Taylor Swift
- Artista revelação: Lady Gaga
- Artista pop: Lady Gaga
- Artista de R&B: Mariah Carey
- Artista de Hip-Hop: Eminem
- Artista de country: Carrie Underwood
- Banda de rock: Paramore
- Colaboração: Run This Town, de Jay-Z com Rihanna e Kanye West

Brincadeira compara Madonna ao Chapeleiro Louco de Johnny Depp

Brincadeira compara Madonna ao Chapeleiro Louco de Johnny Depp

Ator vive o personagem na versão de Tim Burton para 'Alice no País da Maravilhas', com estreia prevista para 16 de abril no Brasil.
Do EGO, no Rio

Madonna costuma ser vítima de críticas, fofocas e intrigas, mas desta vez a musa do pop foi alvo de uma brincadeira na internet. Começou a circular uma comparação entre a cantora e o Chapeleiro Louco, personagem vivido por Johnny Depp na versão do diretor Tim Burton para o clássico "Alice no País das Maravilhas." E não é que parece mesmo?

Não seria a primeira vez que Johnny Depp e Tim Burton se baseiam em uma lenda do pop para recriar um personagem. Na refilmagem de "A Fantástica Fábrica de Chocolate", o personagem de Willy Wonka foi declaradamente inspirado em Michael Jackson.


Reprodução/Reprodução

Madonna e Depp, como o Chapeleiro Louco: inspiração?

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh