quinta-feira, 23 de março de 2017

Johnny Depp muda dos EUA Para O Reino Unido



Johnny Depp está afundando os EU para o Reino Unido, um insider disse RadarOnline.com.
De acordo com um insider, a estrela recém-single está procurando uma nova casa no Reino Unido antes de começar a filmar a seqüência Fantastic Beasts em setembro.

Mas o movimento também está alimentando rumores de que Depp, de 53 anos, e Murder, do cost- boy do Orient Express, Lucy Boynton , de 23 anos, são mais do que apenas amigos. Além do mais, Angelina Jolie recentemente saltou através da lagoa para perseguir um professor convidado posição na London School of Economics.
Life stateside tem sido bastante caro ultimamente para Depp, com ex-gerentes de negócios alegando que seus gastos está fora de controle .
Como relatou Radar, Depp entrou com uma ação judicial contra seus ex-empresários de longa data, a Mandel Company, alegando fraude e outras ofensas, e pedindo US $ 25 milhões em danos. Eles disseram em troca que ele precisa obter seus gastos em cheque.
Em todo caso, depois de uma série de falhas na bilheteria e uma divisão embaraçosa de Amber Heard no ano passado, Depp precisa da sequela de Beasts para, mais uma vez, estabelecê-lo como uma das estrelas de Hollywood.
"Johnny será o ator principal no próximo filme, então muito será montado em seus ombros", disse a fonte. "Ele quer se instalar no Reino Unido quando as câmeras começarem a rolar e ele está procurando por onde os Clooney compraram".

via Radaroline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh