segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Por que Johnny Depp não aparece no teaser de ‘Piratas do Caribe – A Vingança de Salazar’?





O talentosíssimo Johnny Depp sempre foi a alma e o coração da franquia ‘Piratas do Caribe‘ com seu personagem Capitão Jack Sparrow, que conquistou os fãs com uma atuação extremamente caricata e divertida.
Sua caraterização do personagem foi tão peculiar, que a Disney quase o demitiu quando assistiu ao primeiro corte do filme original – saiba mais! Mas isso não o impediu de ser indicado ao Oscar de Melhor Ator pela interpretação.
No teaser de ‘A Vingança de Salazar‘, o estúdio escolheu deixar o personagem de lado. Embora seja possível ver um cartaz de “Procurado” com o rosto do ator, Depp não aparece no teaser.
Embora a decisão possa ser artística, é muito estranho um teaser de uma grande franquia deixar seu protagonista de fora.  Talvez, o estúdio tenho escolhido dar destaque para os novos coadjuvantes – no caso o Capitão Salazar, interpretado por Javier Bardem.
Outra possibilidade é tentar desvincular a imagem do astro do blockbuster, após as acusações de violência doméstica contra a ex-esposa, Amber Heard – saiba mais!
De qualquer maneira, é uma decisão estranha. Tenho em vista a recepção morna de ‘Piratas do Caribe 4 – Navegando em Águas Misteriosas‘ e o fracasso de ‘Alice Através do Espelho‘, é compreensível… Mas Depp continua sendo o grande chamariz do filme.

via CinePop

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh