quarta-feira, 28 de setembro de 2016

IMPERDÍVEL-------"O Lar das Crianças Peculiares” é o novo filme de Tim Burton nos cinemas

Obra adaptada de best-seller homônimo de Ransom Riggs estreia nesta quinta-feira, 29/09
O Lar das Crianças Peculiares filme Tim Burton cinema Campinas
Chega aos cinemas ofilme "O Lar das Crianças Peculiares”, uma espécie de versão de "X-Men" pelas mãos de Tim Burton, e com várias estrelas no elenco: Eva Green, Terence Stamp, Rupert Everett, Judi Dench, Samuel L. Jackson, entre outros.

Em Campinas, o filme entra em cartaz em todos os cinemas.

O visionário diretor apresenta uma verdadeira experiência cinematográfica, também na versão 3D, baseada no romance best-seller homônimo de Ransom Riggs.

Na história, após uma tragédia familiar, Jake (Asa Butterfield) vai parar em uma ilha isolada no País de Gales buscando informações sobre o passado de seu avô. Investigando as ruínas do orfanato "Miss Peregrine’s Home for Peculiar Children", ele encontra um fantástico abrigo para crianças com poderes sobrenaturais e decide fazer de tudo para proteger o grupo de órfãos dos terríveis hollows. Mas o mistério e o perigo se aprofundam quando ele começa a conhecer os moradores e aprende sobre seus poderes especiais... e seus poderosos inimigos.

Veja o trailer:

Johnny Depp e Michelle Pfeiffer estão na mira de Kenneth Branagh para Assassinato no Expresso Oriente

Agatha Christie nos cinemas.



Contratado para dirigir e estrelar uma nova adaptação do romance policialAssassinato no Expresso OrienteKenneth Branagh queria Angelina Jolie no elenco, mas a negociação não deu certo. Charlize Theron entrou como provável substituta, Leslie Odom Jr. (vencedor do Tony de Melhor Ator por Hamilton) andou cotado e agora o THR revela que Johnny Depp e Michelle Pfeiffer estão na "lista dos sonhos" da produção. O objetivo é contar com um superelenco para apresentar o mistério do homicídio de um dos passageiros do famoso trem.
Na trama criada por Agatha Christie, o detetive Hercule Poirot corre contra o tempo para descobrir quem é o assassino a bordo. Branagh, que vai interpretar o investigador, disse ao THR que a ideia de sua versão é explorar a profundidade dos personagens e da história, deixando de lado o aspecto "jogo de tabuleiro". "Ela [Agatha] tinha um senso muito bom de análise psicológica e percepção. Acho que o público está pronto e preparado para prestar mais atenção neste seu lado e dissociar sua imagem dos 'dramas de época'".
A adaptação mais famosa da obra é Assassinato no Orient Express (1974), de Sidney Lumet. O elenco tinha Albert FinneyLauren Bacall,Jacqueline BissetJean-Pierre CasselSean ConneryAnthony PerkinsMartin BalsamVanessa Redgrave e Ingrid Bergman - que ganhou o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante pelo papel.
Hilary Strong, CEO da empresa que cuida dos escritos da aclamada escritora britânica, explicou ao THR a "nova onda" de versões. "Uma das críticas que mais ouço é sobre mexer com os filmes clássicos. 'Como você pode refazerAssassinato no Orient Express?'. Bem, são filmes icônicos, mas datados. Existe um novo público que não vê filmes feitos em 1957 ou 1974 e queremos que eles conheçam as histórias de Agatha. Além de Assassinato no Expresso Oriente, estão em desenvolvimento na Fox longas baseados em Testemunha de Acusação (com Ben Affleck dirigindo e estrelando) e E Não Sobrou Nenhum(de Morten Tyldum).
Com roteiro de Michael Green (Blade Runner 2), Assassinato no Expresso Oriente tem estreia prevista para novembro de 2017.
Assassinato no Orient Express Trailer







via Adorocinema

Johnny Depp vende apê, mas leva com ele obra dos OSGÊMEOS



Johnny Depp colocou à venda a cobertura que possui em Los Angeles. Localizada no cobiçado Eastern Columbia, um prédio em estilo art déco no centro da cidade, a propriedade com mais de mil metros quadrados conta com nove quartos, 14 banheiros e até um estúdio de artista, onde fica boa parte da coleção de obras de arte do ator.
O imóvel com decoração digna dos filmes de Tim Burton também possui um painel da dupla brasileira OSGÊMEOS. No entanto, a obra não está incluída no negócio e deverá permanecer com Depp. O valor de venda do apê é de US$ 12,8 milhões (R$ 41,7 milhões). (Por Anderson Antunes)

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh