quarta-feira, 14 de setembro de 2016

SHOW DE NATAL 2016 COM HOLLYWOOD VAMPIRES

Alice Cooper é a atração principal do seu 15º concerto anual Pudim de Natal (15th Annual Christmas Pudding concert) com a banda Hollywood Vampires, em 3 dezembro, no Celebrity Theatre em Phoenix, e outros convidados que serão anunciados ainda.
A tradicional festa, Pudim de Natal de Alice Cooper é um show de variedades com Cooper como atração principal e convidados e os rendimentos vão para a Fundação Solid Rock de Alice Cooper e da Rock Teen Center.
O centro abriu em 2012, em Phoenix. A missão do Centro, de acordo com o site da Solid Rock, é “permitir que os adolescentes construam a confiança e descubram a sua paixão pela música, dança, auto-expressão e criatividade” em um “santuário criativo para adolescentes problemáticos.”
No show de 2013 tinhamos 3 pessoas da equipe do DL lá em Phoenix neste show. Foram grandes momentos.



via DeppLovers

TIFF exclusivo:Johnny Depp poderá estrelau o thiller de 'LABIRITO'

Ainda não tem confirmação oficial, mas parece viável:
A empresa de filmes Good Universe está se preparando para apresentar aos compradores esta semana os filmes de terror.
Ao que parece Depp irá estrelar em parceria com a Good Films como Russell Poole, o detetive de LA que no final da década de 1990, investigou os assassinatos não resolvidos de ícones do hip hop Tupac Shakur e Biggie Smalls.


Poole encontrava intermináveis becos sem saída, ainda que seu trabalho pertinente descobriu corrupção na polícia de Los Angeles o que abalou a instituição em seu núcleo.
O produtor Miriam Segal da Good Films voou para Toronto na noite de terça-feira e está se preparando para trazer entusiasmo à frente de uma antecipada produção prevista ainda este ano – não que deva fazer muito esforço para obter compradores animados sobre o projeto.
Depp está em alta em alguns dos melhores anúncios de sua carreira desde Black Mass, em que vive o mafioso James “Whitey” Bulger que garantiu a nomeação como ator principal no Screen Actors Guild na temporada passada.
Brad Furman, que dirigiu The Infiltrador depois de ter subido à proeminência com The Lincoln Lawyer, ira dirigirLabirinto com roteiro de Christian Contreras, baseado no livro de Randall Sullivan de mesmo nome.
Veterano da indústria Camela Galano é um parceiro da Good Films e supervisiona a distribuição e atividades de financiamento para as produções de toda da empresa, incluindo O Labirinto.
O quadro de produções da Good Films inclui próximo terror The Postcard Killings estrelado por Dakota Fanning, que a Good Universe introduziu para os compradores internacionais em Cannes.
Fonte/Source
Trad. apaula88/DeppLovers

via DeppLovers

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh