terça-feira, 30 de agosto de 2016

LILY-ROSE DEPP ...como é normal a filha de Johnny Depp

ESC: Chokers, Lily Rose Depp

Nada de normal controversa ser filha de um ator ...

Filha de uma das estrelas mais bem pagas de Hollywood, Johnny Depp ea cantora, atriz francesa e modelo Vanessa Paradis tem inevitavelmente influenciou a vida de sua filha mais velha, Lily-Rose Depp, que reconhece que sua infância foi muito longe normal, o que não significa que ela teria preferido para mudar para qualquer outra pessoa.
"Eu tenho 17 anos, mas eu nunca fui imprudente como outros adolescentes. Eu cresci em um muito diferente de meus amigos maneira, mas eu também tive a oportunidade de viver experiências muito interessantes como um artista", diz o jovem, em uma entrevista com suplemento Madame Figarojornal francês Le Figaro.
Graças à do exemplo de seus pais, Lily-Rose , que está prestes a lançar o filme com Natalie Portman Planétarium - está ciente de que a sua decisão de seguir em os passos de Johnny Depp e Vanessa anonimato envolve dar o pouco que lhe restava.
"Através deles eu entendi que, ao escolher esta corrida, a isenção em parte para ter uma vida privada. Eu escolhi o mesmo caminho que eles, e você tem que pagar um preço", ele admite.
Como pais, tanto o ator e sua ex-mulher sempre tentei dar o máximo de liberdade na Lily-Rose, preferindo para inculcar valores morais necessários para sobreviver a uma tão caótico como o filme ao invés de tentar dissuadir a seguir a sua indústria vocação.
"Meus pais sempre me protegeu, mas têm também tentou me dar a maior liberdade possível, sem impor a sua visão das coisas ... eles eram muito consciente da minha muito independente. Foram eles que me ensinou a não me deixar ser controlado por ninguém, tanto na vida e no trabalho, e aceitar apenas projetos que me apaixonado ", acrescenta.
Enquanto isso, Johnny Depp tem plena confiança em sua filha porque ela sabe que ela tem a "cabeça em seus ombros," mas não pode deixar de se preocupar quando ele contempla a promissora carreira como atriz e modelo que já tem atrás de si.

"Estou muito medo de que [minha filha acaba sendo mais famosa do que eu sou]. É divertido ver a sua filha ir de ser um bebê para uma criança e, em seguida, uma jovem senhora. Estou muito orgulhoso dela. Lily-Rose é muito inteligente tem a cabeça sobre meus ombros. estou muito feliz a relação que temos, porque não tem medo de dizer- me coisas. estamos muito perto , "o intérprete explicou à revista France Dimanche.

via Eonline


AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh