terça-feira, 23 de agosto de 2016

frases de filmes...edward mãos de tesoura



A imagem pode conter: 2 pessoas , texto

Nova novela da Globo será inspirada em “Piratas do Caribe” e terá Chay Suede como Jack Sparrow

Rafael (Chay Suede) (Foto: Globo/Estevam Avellar)


A Globo já iniciou os trabalhos da nova novela das seis “Novo Mundo”, que estreará somente em 2017, substituindo “Sol Nascente”, de Walther Negrão, que entrará no lugar de “Êta Mundo Bom”.

Os autores da trama, Alessandro Marson e Thereza Falcão, vão escrever sozinhos os primeiros 24 capítulos de “Novo Mundo”. Somente depois desta etapa inicial a dupla contará com a ajuda dos colaboradores para desenvolver a história.
A novidade é que, segundo o jornalista Daniel Castro, a trama vai retratar uma fase importante da história do Brasil com narrativa de filmes de piratas. Os autores admitem abertamente a inspiração na franquia “Piratas do Caribe” para abordar o período histórico que começa com a viagem da princesa Leopoldina ao Brasil, em 1817, e culmina na sagração de dom Pedro 1º como imperador, em 1822, com a proclamação da independência.
Ainda segundo o jornalista,  Chay Suede está cotado para interpretar uma versão luso-brasileira de Jack Sparrow (Johnny Depp).”Vamos nos afastar da teleaula e usar fartas pitadas de aventura, romance e humor. Será uma novela romântica com ação”, afirma Marson.


via IG

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh