sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Após acusações de agressão, Johnny Depp estreia campanha publicitária polêmica

Comercial da fragrância 'Sauvage', da Dior, traz o ator mostrando seu lado "valente"


Johnny Depp em comercial da fragrância 'Sauvage' (Foto: Reprodução / YouTube)
Johnny Depp em comercial da fragrância 'Sauvage' (Foto: Reprodução / YouTube)




Timing é tudo. E parece que Christian Dior não sabe muito bem o melhor momento de colocar como garoto-propaganda da nova fragrância 'Sauvage' o ator Johnny Depp, que acaba de enfrentar um divórcio complicado em meio a queixas de abuso doméstico da ex-mulher, a atriz Amber Heard.


Algumas pessoas se ofenderam com a campanha da Dior, que está sendo promovida fortemente na Austrália. De acordo com o Sydney Morning Herald, o Australian Advertising Standards Bureau recebeu "algumas reclamações" sobre a campanha, que apresenta a palavra francesa "Sauvage" que significa "Selvagem". O chefe da ASB, Fiona Jolly, disse à publicação: "[As queixas] se concentram no uso do ator em anúncios".
Imagens promocionais podem ser vistas ao redor de Sydney e Melbourne, depois que Johnny foi anunciado como o último "rosto" da fragrância no ano passado. Para completar, o comercial traz Johnny Depp sozinho, em uma paisagem desértica, no melhor estilo "badass", que fez o público reclamar que o ator está sendo apresentado como um modelo de homem a ser admirado.
Um usuário do Twitter escreveu: "Johnny Depp arregaçando suas mangas para uma fragrância chamada Sauvage parece um pouco desonesto, dado os acontecimentos atuais". Outro comentou: "Qualquer pessoa amiga o suficiente da Dior poderia mencionar silenciosamente que as fotos de Johhny Depp impressas para a Sauvage podem ser uma má idéia agora mesmo".

via Monet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh