sábado, 15 de outubro de 2016

Johnny Depp é 'Edward Mãos de Tesoura' na Sessão da Tarde

No filme que o revelou para o mundo, astro vive jovem fruto de experiência



Globo traz, em HD, na Sessão da Tardedesta quarta, dia 19, logo após o Vídeo Show, "Edward Mãos de Tesoura" (1990), um dos grandes clássicos dos anos 90 e das carreiras de Tim Burton e Johnny Depp (marcando o início da parceria dos dois). No filme, Johnny vive Edward, o habitante solitário de um castelo e vive escondido por ser uma criação inacabada do Inventor (Vincent Price), que morreu antes de lhe dar mãos. Como o próprio título do filme já revela, no lugar delas, ele tem tesouras.
  •  
edward mãos de tesouras (Foto: reprodução/divulgação)Apesar da estranha aparência, o coração puro de Edward conquista Kim (Foto: reprodução/divulgação)
Por trás do tipo esquisito de Edward, o recluso morador do castelo nos arredores de um subúrbio da Flórida, bate um coração puro e prestes a se apaixonar.
Sua vida muda quando a vendedora de cosméticos Peg (Dianne Wiest) resolve cruzar os limites da vizinhança e chega ao castelo de árvores moldadas nos mais diferentes formatos (obra de Edward).
Lá, ela descobre Edward, que vive sozinho na mansão vazia. Sensibilizada, ela resolve levar o jovem para casa. O doce Edward, sem nenhuma noção de como é viver no "mundo real", passa a morar com a família de Peg e se encanta pela filha adolescente, a bela Kim (Winona Ryder).
As mãos de Edward fazem esculturas nas árvores do jardim do castelo onde vive (Foto: Divulgação)As mãos de Edward fazem esculturas nas árvores do jardim do castelo onde vive (Foto: Divulgação)
E se, no início, a peculiaridade de Edward atrai a atenção dos curiosos vizinhos, que querem se aproximar, essa mesma peculiaridade pode fazer com que o rapaz seja perseguido simplesmente por ser diferente. Será que Edward está condenado a viver na solidão? Não perca esse clássico conto cinematográfico, de Tim Burton, na telinha da Globo!
via RedeGlobo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh