sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Assassinato no Expresso Oriente | Josh Gad entra para o elenco do remake


Josh Gad
Segundo o Hollywood Reporter, Josh Gad, o eterno Olaf de Frozen, está confirmado no talentoso elenco do remake de Assassinato no Expresso do Oriente, baseado na clássica obra de Agatha Christie.
Gad vai interpretar Hector MacQueen, um homem caprichoso que bebe demais e trabalha como assistente e tradutor para o personagem de Johnny Depp.
Kenneth Branagh, diretor de Thor e Cinderela, vai estrelar e dirigir a nova versão, escrita por Michael Green (Blade Runner 2). A trama gira em torno de um assassinato a bordo do famoso trem do título, que conta com o detetive belga Hercule Poirot para solucionar o caso, onde qualquer um dos passageiros é o potencial assassino.
Michelle PfeifferDaisy Ridley, Judi Dench, Michael Peña e Depp integram o elenco.
No longa original de 1974, Albert Finney viveu Poirot, papel que agora deve ficar com Kenneth Branagh. Ridley Scott, Simon Kinberg, Mark Gordon e Branagh produzem a refilmagem, sem cronograma definido.
Assassinato no Expresso Oriente foi um sucesso de bilheteria para a época e também de crítica, tendo sido indicado a seis Oscars – Ingrid Bergman ganhou o de Melhor atriz Coadjuvante.
A história já havia ganhado uma nova adaptação, mas para a TV, em 2001 com Alfred Molina e Leslie Caron nos papeis principais.

via 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh