terça-feira, 3 de novembro de 2015

Esposa de Johnny Depp, Amber Heard quer ver o marido trabalhando em uma nova função. Veja as fotos do ensaio!

A atriz falou sobre desigualdade de gênero e sobre seu novo filme em uma entrevista à C Magazine





Amber Heard é uma mulher de sorte. Casada com o desejadíssimo Johnny Depp, a atriz é dona de opiniões fortes, como mostrou em uma entrevista à C Magazine. No bate-papo, a atriz reclamou da diferença de tratamento que as mulheres recebem no cinema e disse que gostaria de ver Johnny usando sua influência para mudar isso: - Eu acho que precisamos de pessoas como ele, que têm a habilidade de mudar e desafiar esse velho e exaustivo sistema. E eu acho que ele e eu estamos procurando por caminhos diferentes de fazer isso. Eu quero vê-lo atrás das câmeras, dirigindo. Veja mais fotos do ensaio!





Se Amber quer ver Johnny dirigindo, o que ela pretende fazer daqui para frente? Na entrevista, ela disse que ainda não está pronta para dirigir e, por enquanto, está mais interessada em achar projetos dirigidos por mulheres que contem histórias que não rebaixem ou desmoralizem as mulheres com papéis que as tratam como objeto








Amber também falou sobre os passos de dança que teve que aprender para interpretar uma bailarina no filme The Danish Girl: - Foi divertido, e ajudou a estabelecer o aspecto físico da personagem.








No filme, seu companheiro de cena, Eddie Redmayne, interpreta um dos primeiros homens a realizar uma cirurgia de mudança de sexo. Sobre esse assunto, Amber diz que entende bem o que é ter medo da reação das pessoas: - Eu sei como é a sensação de ser diferente, e se preocupar que não vai ser aceito, confessa.





via  R7




AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh