quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Natalie Portman e filha de Johnny Depp Lily-Rose Olha tão parecidos que é assustador!




emos a certeza estes dois não estão relacionados ??
Natalie Portman é em conjunto em Paris filmando cenas para o próximo filme,Planetário, um drama de 1930, onde ela interpreta a irmã de Johnny Depp filha de 16 anos de idade, Lily-Rose, e em novas fotos, os dois parecem que poderiam ser irmãs na vida real!
Este é o primeiro grande papel de Lily-Rose, que fez sua estréia como modelo deste ano, depois de aparecer em 2014/15 Métiers d'Art coleção da Chanelshow em março. 
É quase inconcebível!
Os detalhes sobre a trama do filme está sendo mantido perto do colete, mas a história vai centrar-se em Natalie e relacionamento de Lily-Rose como irmãs que estão tanto pensado para ser capaz de se conectar com fantasmas,Variety informa. O filme está sendo dirigido pelo cineasta francês Rebecca Zlotowski (Grand Central) e Natalie se diz estar melhorando acima seu francês para o papel.
Planetário é a primeira vez que Natalie trabalhar com um diretor francês desde Leon em 1994. ET estava com um jovem Natalie de volta, então, que disse que seus pais estavam preocupados com alguns dos temas adultos do filme!

via ET

História de que Johnny Depp criticou governantes brasileiros no Rock in Rio é falsa

JOHNNY DEPP


Um dos nomes que mais chamaram atenção no Rock in Rio 2015 nem tem a música como primeira atividade. Junto com o Hollywood Vampires, o ator Johnny Depp fez um dos shows mais celebrados do evento. Fora dos palcos, ele também chamou atenção: antes do dia da apresentação, ele doou 200 aparelhos auditivos para crianças no Rio.
A história de caridade é um tanto quanto inusitada e alguns leitores do Boatos.orglevantaram a dúvida se realmente ele havia feito a doação. Pelo o que apuramos, a história é verdadeira (apesar de alguns detalhes como, por exemplo, como seria possível ele comprar e entregar aparelhos e são feitos sob medida não terem ficado esclarecidos). Porém, há algo de falso na história de Johnny Depp e a caridade. Leia um texto que tem circulado online:
O ator Johnny Depp doou mais de 200 aparelhos auditivos para a cidade do Rio de Janeiro e zerou a fila de adultos e crianças que aguardavam há meses. “Os governantes deste país deviam ter vergonha por não cuidar do seu povo”, declarou o ator, durante sua participação no Rock in Rio.
Imagens com a "lição de moral" dada por Johnny Depp renderam críticas (como ele chega e fala mal do Brasil, perguntavam alguns), elogios (seria ele mais um a apoiar o #foradilma) e, claro, muitos compartilhamentos. Só tem um detalhe: ele não falou nada sobre os governantes do país, nem sobre vergonha e nem sobre cuidar do povo.

via  Brasilpost

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh