quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Com marquinha no pescoço: Amber Heard confere show de Johnny Depp

Ator, Que É vocalista da banda Hollywood Vampires, E UMA das atrações do Rock in Rio 2015 Nesta quinta-feira, 24, na Cidade do Rock.


Alice Cooper, Johnny Depp e Amber Heard (Foto: Foto Rio News)


Alice Cooper,  Johnny Depp  e Amber Heard mostraram that Caracterização E fundamentais parágrafo curti o  show de  banda Hollywood Vampires não Rock in Rio de 2015, das UMA principais atrações do evento Nesta quinta-feira, 24, na Cidade do Rock, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
A loira, Que É casada com o ator e cantor da banda, curtiu Cada Segundo que mostrar. Mas O Que Realmente Chamou a Atenção da falsa foi mordida de vampiro that estava Desenhada não Pescoço dela e dos Músicos. Afinal, qua Roqueiro NÃO gostaria de Ser eternamente Jovem e imortal?
Amber Heard (Foto: André Moreira notícias / Foto Rio)Amber Heard (Foto: André Moreira notícias / Foto Rio)
Amber Heard, mulher de Johnny Deep, no Rock in Rio (Foto: André Moreira / PHOTO RIO NEWS)Amber Heard, mulher de Johnny Deep, no Rock in Rio (Foto: André Moreira / PHOTO RIO NEWS)
Amber Heard (Foto: André Moreira notícias / Foto Rio)Amber Heard (Foto: André Moreira notícias / Foto Rio)Via ego

Johnny Depp movimenta redes sociais com show no Rock in Rio

O ator fez SUA Primeira Apresentação no festival com uma Nesta quinta-feira Hollywood Vampires, 24, e foi hum dos assuntos Mais comentados nenhuma Twitter.


Os vampiros de Hollywood (Foto: Ricardo Leal / PHOTO RIO NEWS)


Parem como Máquinas that o  Johnny Depp  esta lindo e maravilhoso tocando guitarra! Bastou o ator subir ao Palco Mundo do Rock in Rio na Noite Desta quinta-feira, 24, parág o Seu nome Estar between Os Mais citados na web. Johnny fez SUA estreia Ao se apresentar ao Lado do cantor Alice Cooper, o baixista Duff McKagan, Guitarristas OS Tommy Henriksen e Joe Perry, o baterista Matt Sorum e Bruce Witkin nenhum festival. Juntos, formam uma banda enguias Hollywood Vampires
Sem Twitter, uma Apresentação DELES NÃO NEM tinha chegado na Terceira música e Virou o ASSUNTO do momento. "Johnny Depp na guitarra Gente!, Estou morta", escreveu Uma fà nenhuma Twitter. E os comentarios Google NÃO paravam. "E o Johnny Depp entao? Esse tipo de e mostrar o paraíso", outro completou.
uma."
Os vampiros de Hollywood (Foto: Ricardo Leal / PHOTO RIO NEWS)Lindo e maravilhoso. Como PODE? (Foto: Ricardo Leal / PHOTO RIO NEWS)
Os vampiros de Hollywood (Foto: Ricardo Leal / PHOTO RIO NEWS)SIM, sensual sem Ser vulgar, amigos (Foto: Ricardo Leal / PHOTO RIO NEWS)
Os vampiros de Hollywood (Foto: Ricardo Leal / PHOTO RIO NEWS)Hollywood Vampires não Palco Mundo do Rock in Rio (Foto: Ricardo Leal / PHOTO RIO NEWS)
Os vampiros de Hollywood (Foto: Ricardo Leal / PHOTO RIO NEWS)Vai ter Mais Johnny Depp! <3 font="" leal="" news="" oto:="" photo="" ricardo="" rio="">
Alice Cooper não Rock in Rio (Foto: Ricardo Leal / PHOTO RIO NEWS)Alice Cooper não Rock in Rio (Foto: Ricardo Leal / PHOTO RIO NEWS)
VIA eGO

Amber Heard e Johnny Depp ajudam crianças com problema de audição no Rio de Janeiro





VIA EGO

Johnny Depp ajuda crianças com problema de audição no Rio

O ator norte-americano Johnny Deppaproveitou sua vinda ao Rock in Rio 2015, onde tocará nesta quinta (24) com a banda Hollywood Vampires, para ajudar crianças com problema de audição.
Ao lado de sua mulher, a atriz Amber Heard, ele colocou um aparelho auditivo no ouvido de uma criança durante um evento em uma instituição no Rio de Janeiro.
A Starkey Hearing Foundation e a banda Hollywood Vampires se uniram para fornecer ajuda para mais de 200 crianças e adultos com deficiência de audição.
O Hollywood Vampires ensaiou no Palco Mundo na quarta-feira. Entre as músicas que eles tocaram no ensaio está "Whole lotta love", do Led Zeppelin. A banda é formada por Alice Cooper, Johnny Depp e Joe Perry, do Aerosmith.
Johnny Depp, além de ator, já é conhecido pelas incursões na guitarra. Ele tocou com nomes como Marilyn Manson, Oasis, Steven Tyler e Keith Richards.
Duff McKagan e Matt Sorum, que tocaram no auge do Guns N'Roses, foram anunciados como reforço da banda Hollywood Vampires para o Rock in Rio.
No repertório da banda estão covers de clássicos do rock, como "My Generation", do Who e "Itchycoo park", do Small Faces. Além disso, a banda tem versões de músicas do próprio Alice Cooper, como "School's out", e a inédita "My dead drunk friends".
O ator Johnny Depp coloca um aparelho auditivo no ouvido de uma criança enquanto sua mulher, a atriz Amber Heard, dá uma pulseira à criança (Foto: AP Photo/Silvia Izquierdo)O ator Johnny Depp coloca um aparelho auditivo no ouvido de uma criança enquanto sua mulher, a atriz Amber Heard, dá uma pulseira à criança (Foto: AP Photo/Silvia Izquierdo)
Johnny Depp coloca um aparelho auditivo no ouvido de uma criança, em sua vinda ao Rio (Foto: AP Photo/Silvia Izquierdo)Johnny Depp coloca um aparelho auditivo no ouvido de uma criança, em sua vinda ao Rio (Foto: AP Photo/Silvia Izquierdo)

Sósia de Johnny Depp usa talco na roupa para não suar no Rock in Rio

Giácomo Biaggio chegou ao festival nesta quinta, 24, para prestigiar a banda Hollywood Vampires e contou truque para driblar calor acima dos 40º






Johnny Depp sobe ao Palco Mundo nesta quinta-feira, 24, no Rock in Rio, mas pode ser que os fãs esbarrem com um Jack Sparrow pela Cidade do Rock. O nome dele é Giácomo Biaggio, tem 26 anos, e anda pela cidade do rock cambaleando como o personagem do filme "Piratas do Caribe".
No forte calor que já ultrapassa os 40º no Rio de Janeiro nesta quinta, Giácomo garante que não há melhor maneira de declarar sua admiração pelo ator: "O calor realmente está forte, mas é a maior homenagem que posso fazer para ele. Sou fã desde que assistia ao 'Edward - Mãos de Tesoura' na Sessão da Tarde". Para driblar o suor e o mal-estar com as altas temperaturas e a fantasia pesada de Jack Sparrow, o fã conta um truque que aprendeu com o teatro."Estou tomando muita água e nós do teatro temos uma tática para não suar muito na roupa: estou usando talco", disse. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a máxima registrada foi de 41,3 graus em Santa Cruz, com sensação térmicade 44,4ºC.
Mesmo com tanta dedicação, Giácomo não conseguiu ainda chegar perto do seu ídolo. "A equipe de segurança dele é muito forte e não consegui chegar perto", contou ele sobre a experiência de ir ao hotel onde Depp está hospedado, na Zona Sul do Rio. Mas ele não desiste. "Eu quero ficar na grade, o mais perto possível para quem sabe ele me notar, o suor dele cair em mim...", divertiu-se.
Johnny Depp (Foto: GRAÇA PAES /PHOTO RIO NEWS)Fã de Johnny Depp no Rock in Rio (Foto: GRAÇA PAES /PHOTO RIO NEWS)
Johnny Depp (Foto: GRAÇA PAES /PHOTO RIO NEWS)Giácomo Biaggio é sósia do ator (Foto: GRAÇA PAES /PHOTO RIO NEWS)
Johnny Depp (Foto: GRAÇA PAES /PHOTO RIO NEWS)Giácomo foi vestido de Jack Sparrow, um dos personagens de Johnny Depp no cinema (Foto: GRAÇA PAES /PHOTO RIO NEWS)
Johnny Depp (Foto: GRAÇA PAES /PHOTO RIO NEWS)Giácomo Biaggio no Rock in Rio (Foto: GRAÇA PAES /PHOTO RIO NEWS)




Conheça o mundo rock and roll de Johnny Depp, atração do Rock in Rio nesta quinta

Johnny Depp Entre amigos

Guitarrista fazer Hollywood Vampires, Que se apresenta no Mundo Palco do Rock in Rio quinta Nesta (24) como 21h, Johnny Depp representação bem à Máxima fazer diga com quem de rápido você anda Que digo Quem rápido Você é. O ator e músico (dublê?) E amigo de uns malandros fazer cacife de Iggy Pop, Keith Richards, Paul McCartney, Trent Reznor e Marilyn Manson.
Além de Johnny Depp, o Hollywood Vampires E POR si Só Uma constelação com Alice Cooper, Joe Perry, do Aerosmith, e Duff McKagan e Matt Sorum, Os Dois Últimos ex-Integrantes de dos Guns N 'Roses.
Veja em Nossa galeria A Turma do Johnny.

O n'roll Mundo rocha de Johnny Depp


















via Música,

Andreas Kisser fará show no Rock in Rio com Johnny Depp: ‘Sabe tocar’


À partir da Esquerda: Andreas Kisser, Joe Perry (Aerosmith), Duff McKagan (ex-Guns N 'Roses) EO ator Johnny Depp na Passagem de som da banda The Hollywood Vampires Nesta quarta-feira (23) no Rock in Rio - Foto : Patricia Kisser / Arquivo Pessoal
À partir da Esquerda: Andreas Kisser, Joe Perry (Aerosmith), Duff McKagan (ex-Guns N 'Roses) EO ator Johnny Depp na Passagem de som da banda The Hollywood Vampires Nesta quarta-feira (23) no Rock in Rio - Foto : Patricia Kisser / Arquivo Pessoal
Guitarrista do Sepultura, Andreas Kisser vai dar Uma canja no show da "superbanda" The Hollywood Vampires Nesta quinta-feira (24) no Palco Mundo do Rock in Rio. Na Véspera da Apresentação, Kisser Participou da Passagem de som do grupo, Que Tem Alice Cooper não vocal e Joe Perry (Aerosmith) e Johnny Depp NAS guitarras.
Sobre as Habilidades do Ator nenhum instrumento, o Integrante do Sepultura Diz: "O Johnny Depp toca, sim. ESTA Vontade Super A, Fazendo UNS slides. Tem hum som DELE próprio ". Em entrevista Ao G1 telefone POR, Kisser comenta, rindo, that Depp "não ESTÁ enganando ninguem, não". "Ele NÃO ESTÁ reprodução Fazendo ali, mas sim o som DELE".  
This Não É A Primeira e NEM Será, A Última Aparição do guitarrista não Palco Mundo. Sem definitiva de semana de abertura do festival, ELE Esteve no show "Rock in Rio 30 anos" (leia A Crítica), reuniu artistas that that estiveram em momentos marcantes da História do evento. E DEPOIS, nenhum dia Seguinte à Apresentação do Hollywood Vampires, Kisser toca com uma banda de heavy metal latino De La Tierra. 
Ao comentar Novamente um SUAS variadas Parcerias, ELE Afirma: "A gente relembra Muito tempo de garagem, de moleque, tocando Canciones dos NOSSOS ídolos: Alice Cooper, Aerosmith, Guns N 'Roses ... ESSES caras influenciaram Todo Mundo, inclusive a mim". Leia, a Seguir, Os principais Trechos da Conversa:
G1 - Como foi o Convite para Participar do Show do Hollywood Vampires não Rock in Rio? Andreas Kisser -  
  Cara, O Convite Nesta semana, na Verdade. O Hollywood Vampires Acabou de lançar hum disco, ESTÁ Fazendo Uma turnê mundial e de Todos os mostra TEM Vários Convidados LOCAIS. Por ISSO, me chamaram aí parágrafo Fazer Esse show. O Bob Ezrin, Produtor that organiza Toda jam ESSA, mandou um e-mail perguntando se eu estava um Fim de Participar. Falei Que Iria Ficar honrado de Fazer parte de Uma jam Tão foda.
G1 - Músicos ja conhecia OS fazer Hollywood Vampires?
Andreas Kisser -
  Na Verdade, o Alice Cooper Eu Já tinha Encontrado em Phoenix na DÉCADA DE 1990, QUANDO a gente [Integrantes OS fazer Sepultura] morava Lá. E ágora conheci o resto da galera fazer Hollywood Vampires, Todo Mundo Muito simpático. Um leve Muito vibração E, muito positiva. A galera curtir ESTÁ ali para, sem egotrip. Fico feliz de Participar.  
G1 - E o Johnny Depp toca MESMO? Andreas Kisser -  
  O Johnny Depp toca, toca, sim. ESTA Vontade Super A, Fazendo UNS slides. Tem hum som DELE PROPRIO. ESTA tranquilo ali sem palco e NÃO ESTÁ enganando ninguem, Não (risos). NÃO ESTÁ ali Fazendo a reprodução, mas sim o som DELE, Participando com uma pegada DELE na jam. E UMA Coisa Que o Johnny Depp NÃO tinha mostrado os antes, mas Parece Que ELE Já lida com uma guitarra há hum bom ritmo.
? G1 - rápido Você já SABE qua música vai tocar Nesta jam com o Hollywood Vampires
Andreas Kisser -
  Éles sugeriram Uma Faixa de LA, Que É hum dos temas Mais conhecidos fazer Alice Cooper: "fora da escola". Como e Um clima de jam, VAO abrir Espaço parágrafo Fazer a solo. O setlist fazer Hollywood Vampires vai de Led Zeppelin a Alice Cooper, Passando POR Jimi Hendrix e hum monte de banda. E UMA Celebração fazer hard rock, da raiz do heavy metal. De Uma Junção de Influências: Alice Cooper, Aerosmith, Guns N 'Roses ... ESSES caras influenciaram Todo Mundo, inclusive a MIM.   
Dá parágrafo perceber Que Tem MUITAS compotas Nesse estilo acontecendo. Eu mesmo fiz Uma Dessa recentemente com Músicos do Slayer, Megadeth fazer. E UMA Junção legal, galera Uma Que se curte e Que Gosta de tocar. A gente relembra Muito tempo de garagem, de moleque, tocando Canciones dos NOSSOS ídolos. Dividir o palco com enguias E UMA honra.
G1 - Neste Rock in Rio, rápido Você já Tocou no show de 30 ano do festival, na semana Passada. ? Como foi ISSO
Andreas Kisser -
  Toquei Duas Canciones Com uma Blitz, "Não me soube amar" e "Estou A Dois Passos do Paraíso". DEPOIS, fiz Uma música do Capital Inicial com o Dinho Ouro Preto e Teve Sepultura also ", Ratamahatta". Não final, Todo Mundo Tocou o tema do Rock in Rio. O Dinho organizou Toda a parte musical e also foi hum clima Muito leve, uma galera curtindo Realmente, Todo Mundo Participando e celebrando o festival. 
Foi hum festão, fiquei super-honrado de Estar com Aquela galera, um mostrar especial de 30 ano de hum festival foda Como esse, brasileiro, brasileira Uma marca. E feliz de representar o metal pesado. O heavy metal sempre foi Muito Importante não Rock in Rio, em mostra Memoráveis, Como Iron Maiden, Metallica, Slipknot, Sepultura. Pô, legal Reconhecimento ter ESSE fazer festival e da galera.
G1 - Você, aliás, NÃO Parece ter restrições AO Fazer Alguma Parceria não Palco. Sempre foi ASSIM?
Andreas Kisser -
  de: Não Vejo O Por que e Como Fazer Uma Restrição Dessa. MIM Pará, E MUITO Saudável. E Não É UM comercialização plano meu, como Coisas acontecem (risos). Tenho privilegio de viajar O Mundo e ter Uma banda de Como o Sepultura e de ter Já Dividido em palco Grandes Festivais com Alice Cooper, Aerosmith ... 
Sempre gostei de tocar música, JA fiz Parceiras com Paralamas do Sucesso, Skank, Titãs, Chitãozinho e Xororó, Caetano Veloso, Rita Lee e Por aí vai. MIM Pará, e Um Grande Privilégio, Uma grande História. E hum Respeito com o Sepultura, com o pesado e Comigo - Como pessoa e Como músico e Profissional.
Tocar do Lado de hum Joe Perry E MUITO foda. Entao, Não Tem Por Que ter restrições. Se eu Puder Estar num espectáculo Como esse, se Puder Estar 100% ali, eu vou, com certeza. Claro Que Dá pra NÃO aceitar de Todos os convites, POR logística e Calendário. Mas sou muito feliz de ter muitos convites e de Ser hum músico brasileiro com ESSE Respeito mundial. E UMA Coisa fantástica, sem preconceito. Musica e música ...
G1 - Nesta sexta-feira (25), um dia Depois do Hollywood Vampires, rápido você AINDA não toca Palco Mundo do Rock in Rio com o De La Tierra. O Que espera que mostrar?
Andreas Kisser -
  E Difícil o De La Tierra show de Fazer, causa da agenda POR. Todo Mundo E MUITO ocupado, mas fico muito feliz com this Oportunidade. O Rock in Rio TEM Uma fantástica Divulgação, that vai para o Mundo TODO. O festival E UMA Grande Oportunidade parágrafo tocar Muita gente e de Uma Única vez assim. E è importante Uma Chance Para Uma banda que Faz hum som pesado em Espanhol e português. A gente Acabou de Assinar com a Sony e latina vai preparar hum disco novo e vai preparar hum disco Novo Pará o Próximo ano.
Portal G1

Johnny Depp no Copacabana Palace pronto para o Rock in Rio 2015

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh