sábado, 19 de setembro de 2015

É você, Jack Sparrow? Vocalista do Ministry lembra personagem do longa

Al Jourgensen deu margem às comparações ao aparecer com seus indefectíveis dreads e uma jaqueta à la 'Pirata do Caribe'


Os dreads, tatuagens e piercigns no rosto sempre estiveram por lá. Mas neste sábado, 19, durante a apresentação do Ministry no Palco Sunset, no segundo dia de Rock in Rio, o vocalista Al Jourgensen chamou a atenção ao surgir usando uma jaqueta e faixa no cabelo, que lhe conferiram ares de Jack Sparrow, o pirata de Johnny Depp da fraquia "Piratas do Caribe"

O EGO até fez uma montagem para provar que o moço poderia assaltar os sete mares com sua heavy metal. Vale lembrar que o ator também bate ponto na maratona de rock, como vocalista da banda Hollywood Vampires no dia 24.
Jack Sparrow e Al Joursen (Foto: Reprodução | Felipe Tito/ G1)Jack Sparrow e Al Jourgensen: unidos pelo rock? (Foto: Reprodução | Felipe Tito/ G1)
via  Ego

Johnny Depp realmente arrasa em 'Aliança do Crime'


O ator, que teve performances apagadas nos últimos trabalhos, interpreta o gângster James 'Whitey' Bulger e está cotado para concorrer ao Oscar


Johnny Depp no filme 'Aliança do Crime'
Johnny Depp no filme 'Aliança do Crime'(Reprodução/VEJA)
É preciso andar alguns anos para trás para lembrar da última atuação marcante de Johnny Depp. Para piorar, seus filmes mais recentes - MortdecaiCaminhos da FlorestaTranscendence - A Revolução e O Cavaleiro Solitário - não foram exatamente um sucesso de bilheteria. Teria o talentoso ator virado uma espécie de Nicolas Cage? Ainda não. Depois de assistir a Aliança do Crime, de Scott Cooper, é possível dizer: bem-vindo de volta, Johnny Depp. O filme, exibido no 40º Festival de Toronto e com estreia prevista no Brasil para 12 de novembro, devolveu o ator, inclusive, às conversas sobre o Oscar.
Depp interpreta o criminoso James "Whitey" Bulger. Envelhecido, de poucos cabelos brancos e lentes de contato azuis, é a própria imagem do mal. Jimmy é implacável com seus inimigos, como costuma ser com os gângsteres, e anda cercado de seus capangas. Até aí, pouca novidade. O mais interessante da história é sua relação com seu irmão, Billy (Benedict Cumberbach), presidente do Senado de Massachusetts, e o agente do FBI John Connolly (Joel Edgerton). Os três cresceram juntos em um conjunto de apartamentos populares de Southie, a região mais pobre de Boston, o que faz terem uma relação que não obedece às leis escritas, mas a códigos morais aprendidos desde a infância. Connolly propõe a seu chefe no FBI, Charles McGuire (Kevin Bacon), que Jimmy Bulger vire informante para ajudar no extermínio da máfia italiana na cidade - objetivo comum de ambas as partes. Inacreditavelmente, o FBI topa. O que acontece é que Jimmy elimina a concorrência e fica cada vez mais poderoso e rico, chegando a colaborar com o IRA (Exército Revolucionário Irlandês, que luta pela independência da Irlanda do Norte).
O filme faz um bom trabalho de deixar claro que a relação corrupta de Connolly com Bulger, que distribuía sorvetes para as crianças do bairro e uma vez salvou o futuro agente do FBI de uma briga, nasce da lealdade e da gratidão. É uma pena, porém, que não invista mais no relacionamento entre Billy e Jimmy. Imagine o que é ser um senador com um irmão criminoso?
Diretor de Coração Louco (2009) e Tudo por Justiça (2013), Scott Cooper faz um trabalho discreto. O roteiro de Mark Mallouk e Jez Butterworth, baseado no livro dos repórteres do jornal Boston GlobeDick Lehr e Gerard O'Neill, que descobriram a colaboração entre Jimmy Bulger e o FBI, poderia ser um pouco mais enxuto na hora de incluir os personagens e fatos. É um filme eficiente, mas, como a maior parte dos títulos no Festival de Toronto, realmente destaca-se no trabalho dos atores, especialmente o trio principal formado por Johnny Depp, Joel Edgerton e Benedict Cumberbatch.

veja.com

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh