terça-feira, 15 de setembro de 2015

Johnny Depp e a mulher, Amber Heard, vão a festival de cinema

Foto: Foto: Fred Thornhill/ Reuters
Johnny Depp e a mulher, Amber Heard, vão a festival de cinema
O ator Johnny Depp e a mulher, a atriz Amber Heard, foram ao festival de cinema de Toronto, no Canadá. Na noite desta segunda-feira, 14, o casal posou para fotos no tapete vermelho da première do filme “Aliança do crime”.

No longa, Depp aparece quase irreconhecível: careca e enrugado. Na trama, ele dá vida ao mafioso Whitney Bulger e contracena com a atriz Dakota Johnson, de "Cinquenta tons de cinza".

Johnny Depp e Amber Heard se casaram em fevereiro deste ano. Ela é 22 anos mais nova que o ator - que tem 52 anos.

via  Olhardireto

Johnny Depp vai estrelar o remake de O Poderoso Chefão?

Será mesmo que o remake de O Poderoso Chefão vai estrear em 2016 com Johnny Depp no papel de Dom Vito Corleone?
A notícia apareceu na internet brasileira no dia 13 de setembro de 2015 e afirma que a Paramount Pictures teria anunciado que, após 44 anos do lançamento original, o filme The Godfather irá ganhar um remake estrelado por Johnny Depp.
O estúdio teria ainda explicado que já planejavam uma refilmagem desse clássico do cinema desde 2002, mas que ainda não haviam encontrado um ator que chegasse aos pés de Marlon Brando.
O anúncio ainda teria contado com depoimentos entusiasmados de Francis Ford Coppola, diretor da primeira versão de Godfather, que teria afirmado também que os outros dois filmes da trilogia estão previstos para 2018 e 2020.
Será que isso é verdade ou farsa?
Johnny Deep vai interpretar Don Corleone na refilmagem de O Poderoso Chefão! Verdadeiro ou falso? (foto: Reprodução/Facebook)
Johnny Depp vai interpretar Don Corleone na refilmagem de O Poderoso Chefão! Verdadeiro ou falso? (foto: Reprodução/Facebook)

Verdadeiro ou falso?

A notícia não foi publicada em nenhum grande jornal, o que já é um sinal de que tem algo estranho aí. Não há nenhuma nota da Paramount ou de outro estúdio de Hollywood que confirme esse boato. Certamente, uma notícia dessas estaria em destaque na mídia especializada!
A grande maioria dos sites e blogs que publicaram esse notícia cita como fonte o site The Portly Gazelle que, para quem não sabe, é um dos muitos sites humorísticos de língua inglesa que postam notícias falsas com o intuito de fazer piadas, mas que acabam enganando muita gente.
A notícia da suposta regravação de O Poderoso Chefão foi postada no satírico The Portly Gazelle no dia 11 de setembro de 2015 e se espalhou rapidamente através de outros sites e blogs que vivem de copiar textos alheios.  
No próprio Portly Gazelle há um texto explicando que o site foi criado em agosto de 2015 e que nada do que é publicado lá deve ser levado a sério!

Conclusão


 A Paramount Pictures não anunciou nenhuma refilmagem de O Poderoso Chefão para 2016 e tampouco confirmou a participação de Johnny Depp para o papel principal! Esse boato surgiu em um site humorístico que enganou muita gente!

via  E falsas.com

Festival de Toronto 2015: Johnny Depp faz sua melhor performance em anos com Aliança do Crime




Tá feliz, né?
A cena é a seguinte: na primeira sessão para imprensa de Aliança do Crime, lotada, no Toronto International Film Festival 2015 (TIFF), um jornalista veterano, aposentado, encontra uma amiga por acaso, que pergunta o motivo de ele ter escolhido esse filme para assistir. “Porque finalmente parece que Johnny Deppescolheu um papel mais ‘pé no chão’”, foi a resposta dele. E o colega tem razão.

A cópia.
Apesar da maquiagem pesada que distrai o espectador da performance do ator de Piratas do Caribe, no papel do criminoso James "Whitey" Bulger, Depp entrega a melhor atuação da carreira desde Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet(2007) – que lhe valeu a terceira e última indicação ao Oscar da carreira até aqui. Depois de amargar quatro fracassos comerciais como protagonista recentemente (Mortdecai - A Arte da TrapaçaTranscendence - A RevoluçãoO Cavaleiro SolitárioDiário de um Jornalista Bêbado), já não era sem tempo.

Pode até ser que Black Mass (no original) não seja um estrondoso sucesso financeiro, mas as primeiras exibições do filme (projetado antes nos festivais de Veneza e Telluride) já foram revertidas em prestígio para a arranhada imagem do galã. 


O original (o verdadeiro Bulger)
Whitey Bulger foi um dos criminosos mais conhecidos da história de Boston, nos Estados Unidos, atuando a partir de meados dos anos 1970. Irmão do senador Bill Bulger (Benedict Cumberbatch), o mafioso recebe uma proposta do agente do FBI John Connelly (Joel Edgerton) – que cresceu na vizinhança, mas debandou para o “outro lado” da lei –, para ser informante dobureau

Johnny Depp, quando foi escalado para o papel, despertou a desconfiança dos norte-americanos, por não ter ophysique du role necessário para o papel, afinal, Bulger era conhecido também por ser... feio. Daí, a necessidade da caracterização, que envolve um (não) aplique capilar (o retratado era careca), dentes manchados e lentes de contato. 


O duelo.
O ator adota um jeito manso de falar, mas aposta em um olhar duro de fazer tremer o valentão mais metido a besta do bairro. No fim das contas, é um papel mais adulto do que aqueles que o ator encarnou nos últimos anos. 

Além de tratar-se de uma cinebiografia, subgênero que costuma deixar os votantes da Academia em polvorosa, Aliança do Crime tem como diretor Scott Cooper, responsável por Coração Louco (2009), Oscar de Melhor Ator para Jeff Bridges

A concorrência, no entanto, será dura – e começa de casa. Porque, a despeito de toda a transformação (física) de Depp, quem passa mesmo por mudanças, essas de ordem psicológica, é o agente John Connelly, defendido com destreza por Edgerton. No fim das contas, o oficial também acaba se beneficiando, pessoalmente, da aliança. Vai ser briga de cachorro grande – fora da tela também.

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh