quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Johnny Depp contracena com filha, Lily-Rose, em novo filme, diz site

De acordo com o 'Hollywood Reporter', eles já começaram a filmar as primeiras cenas de 'Yoga Hosers'.


Lily-Rose e Johnny Depp (Foto: Reprodução/ Instagram)Lily-Rose e Johnny Depp
(Foto: Reprodução/ Instagram)
O ator Johnny Depp e o cineasta Kevin Smith se uniram para realizar o filme "Yoga Hosers". Segundo o site "Hollywood Reporter", Depp vai contracenar na aventura ao lado da filha Lily-Rose Depp e de Harley Quinn Smith, filha de Smith.
Escrito e dirigido por Smith, "Yoga Hosers" conta a saga de duas garotas de 15 anos, Colleen Collette (Lily-Rose) e Colleen McKenzie (Harley Quinn), que travam uma batalha contra um mal antigo que ressurge no Canadá. Durante o treinamento, elas contarão com a ajuda de uma lenda de Montreal, Guy Lapointe, vivido por um Depp mais velho. As filmagens começaram nesta semana
.

via  Ego

Aos 15 anos, filha de Johnny Depp protagoniza filme com o pai

Lily Rose se prepara para seu primeiro grande papel no cinema


Lily Depp vai seguir os passos do paiReprodução/ Instagram

via  R7
O ator Johnny Depp sempre manteve os filhos longe dos holofotes. Mas agora, a filha mais velha de Depp, Lily Rose, está pronta para o estrelato.

Aos 15 anos, a menina é nome confirmado no elenco de Yoga Hosers, novo filme do diretor Kevin Smith. De acordo com o Daily Mail, ela interpretará uma adolescente entusiasta da ioga que, depois da escola, trabalha em uma loja de conveniência com uma amiga que tem o mesmo nome que ela: Colleen. 

Quando uma criatura maligna aparece para ameaçá-las, elas se unem ao lendário Guy Lapointe, interpretado por Johnny Depp, para se salvarem.

Não é a primeira aparição de Lily nas telonas. Ela já fez uma ponta em outro filme de Kevin Smith, vivendo a mesma personagem.

Yoga Housers chega aos cinemas dos Estados Unidos em junho de 2015.

Into The Woods: Musical da Disney com Meryl Streep, Johnny Depp e Anna Kendrick ganha novas imagens










AdapAdaptado de peça musical da Broadway, filme é inspirado em diversos contos infantis clássicos, como Chapeuzinho Vermelho, Rapunzel e Cinderela.
Into The Woods ganhou 11 novas imagens, que foram divulgadas pela revista People e pelo site Ropes of Silicon. Produzido pela Walt Disney Pictures, o longa conta com a direção de Rob Marshall, cineasta responsável pelo vencedor do Oscar Chicago e por Piratas do Caribe - Navegando em Águas Misteriosas.
O filme é adaptado do musical homônimo da autoria de Stephen Sondheim, que foi encenado na Broadway e venceu diversos prêmios no Tony Awards. A obra toma diversos personagens de clássicos contos infantis, como "Chapeuzinho Vermelho", "Cinderela", "Rapunzel" e "João e o Pé de Feijão" para enriquecer a trama.
Em Into The Woods, os protagonistas são o casal formado pelo Padeiro (James Corden) e sua esposa (Emily Blunt), que foram amaldiçoados pela Bruxa (Meryl Streep) e não podem ter filhos por causa disso. Decididos a acabar com a maldição, o casal entra na floresta encantada em busca de elementos capazes de quebrar o feitiço. 
O longa traz ainda Johnny Depp como Lobo Mau, Anna Kendrick como Cinderela, Chris Pine como Príncipe da Cinderela e Mackenzie Mauzy como Rapunzel.
O musical estreia no Brasil no dia 1º de janeiro de 2015, mesmo dia de Uma Noite no Museu 3.

via  ADOROCINEMA

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh