quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Chapeleiro Maluco Character sol Rubdown Inspire Johnny Depp

"Na verdade, Terry Gilliam me apresentou a esta banda"



Chapeleiro Maluco Character sol Rubdown Inspire Johnny Depp
Em de Tim Burton próxima 3D CGI assumir-mergulhadas Alice no País das Maravilhas , Johnny Depp interpreta o Chapeleiro Maluco, parecendo uma espécie de mímica demente emtrailer . E de acordo com Depp, sua versão do personagem teve ajuda de um lugar improvável: a música da banda de indie-psych canadense desequilibrado sol Rubdown .
Depp caiu essa bomba especial em uma entrevista à CBS News ' "Early Show" (VIAA  o Tripwire ): "Eu recebo inspiração musical para os personagens Como por exemplo, havia uma banda - na verdade, Terry Gilliam virou-me a isso. banda -. ​​chamado sol Rubdown Foi um ótimo algumas músicas lá que acabou de definir o Chapeleiro para me perfeitamente ".
De alguma forma, o fato de que Gilliam, a 69-year-old diretor do Brasil e Time Bandits , raves sobre Sunset Rubdown para seus amigos estrela de cinema sente simplesmente perfeito.A próxima coisa que você sabe, John Cleese começará rhapsodizing publicamente sobre XiuXiu .
Confira abaixo vídeo prova de Depp repping sol Rubdown (começa por volta de 3:20):
Pôr do sol Rubdown, entretanto, revelou a sua própria obra cinematográfica, o vídeo de 11 minutos para "Caverna do Dragão", hoje, vê-lo aqui . E clique aqui para ouvir a contribuição de Robert Smith para a Alice no País das Maravilhas trilha sonora, um cover da oldie de animação da Disney "Very Good Advice".
via Pitchforks

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh